Naughty-girl vs Vichy


Vejam aqui


7 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho um blog (http://lemondefeminin.blogs.sapo.pt), por isso, estava interessada em ter uma parecia contigo.
    Já agora pretendia uma informação. Estava interessada em te fazer uma encomenda, mas tenho uma dúvida, as encomendas vêm á cobrança?
    e-mail: nela_lipa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. boa tarde ,
    se quisesse encomendar algum dos produtos como seria feito o pagamento ?
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Em termos da parceria tenho duas ideias, uma delas era tu particionares passatempos e outra era testar produtos e depois falar deles no meu blog e no facebook do blog e a divulgar o teu blog. Agora tu é que escolhes a forma que te mais agrada.

    Quando tu falas que posso encomendar á cobrança, isso quer dizer que só no momento em que recebo os produtos é que os pago?

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada :)
    mas isso de ser à cobrança, e de acrescentar uns eurinhos, como funciona?
    quando receber pago como?
    obrigada, beijinho

    ResponderEliminar
  5. Então quando receber a encomenda pago-a á pessoa que vier entregar, não é?
    Nos últimos dias deste mês irei fazer-te uma encomenda pois é quando eu venho de férias.

    Então quando te decidires da parceria avisa-me.

    ResponderEliminar
  6. Novo capítulo da "Follow your soul"!

    http://passeandonasnuvens.blogs.sapo.pt
    Finalmente!

    Espero que possas lá passar e ler :)

    Beijinho

    ResponderEliminar