Colecção Tulipa II Tulip Collection of Kitchen

Olá :)

Hoje trago-vos uma colecção muito fresca e primaveril para a vossa cozinha. Porque não até oferecer a alguém?

Pano de Cozinha Tulip
Decorado com um doce duo de túlipas, este pano de cozinha evoca a alegria da Primavera para a sua cozinha. Material: Algodão. Código:23579
3,95 €


Avental Tulip
(também existe tamanho para criança)
Encantador avental rosa e branco, estampado com túlipas. Materiais: Algodão, Poliéster.
Código:23576
8,95 €


Luva de Cozinha Tulip
A luva de cozinha estampada protege as suas mãos e espalha a felicidade da Primavera. Materiais: Algodão, Poliéster. Código:23578
3,95 €


Individual Tulip
Abra as portas à Primavera com estes individuais estampados com Túlipas. Código:23580
5,95 €



Bule de Chá Tulip
Delicie-se com um chá neste charmoso bule. Material: Porcelana. Compatível com microondas. Lavável na máquina de lavar loiça. Código:23581
8,95 €


Caneca Tulip
Desfrute da sua bebida quente preferida nesta caneca primaveril. Material: Porcelana. Compatível com microondas. Lavável na máquina de lavar loiça. Código:23582
4,95 €


Saleiro e Pimenteiro Tulip
Elegante saleiro e pimenteiro, em porcelana, decorado com uma túlipa, vai encher a sua mesa de cor. Material: Porelana. Lavável na máquina de lavar loiça. Código:23583
5,95 €

Gostam desta colecção?
O que compravam?

15 comentários:

  1. Gosto de tudo, e as cores são mto giras e suaves para o verão!
    Passa pelo facebook do blog: http://www.facebook.com/pages/Sempre-Actual/153504808035413
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado,termos o material de cozinha todo a combinar!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Girissímo! :)
    Como sempre!
    Vânia precisava imenso da tua ajuda!
    Tenho um post em que peço ajuda para encontrar uma nova base: "Please!" e agradecia imenso que me ajudasses!
    Beijinhos, Catarina :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem??
    Eu comprava tudinho!! :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá! Ainda bem que gostaste, e espero que continues a visitar :)
    Bem, adorei esta colecção, apesar de não ser grande apreciadora de tulipas, mas ficou linda *.*
    Beijinhos, http://myeverydaylook.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. pois, é difícil fazeres um look com calças coloridas :s
    mas acho que o truque é combinares as calças com peças mais básicas e de cores mais neutras, para que não fique muito exagerado e não pareças um palhaço, ahah
    beijinhos :)
    http://myeverydaylook.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vaniiaa.. quando tiveres um tempinho, preciso imenso de falar contigo.
    Contacta.me assim que poderes.
    Beijinho.

    Tatianaa

    ResponderEliminar
  8. Olá, tenho uma duvida, agora com a nova trilogia actual vai ficar atual, mas eu não posso mudar o link do blog.Como é que eu faço?
    Bjs. e obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida :)
    Gosto desta colecção, é muito bonita.

    ResponderEliminar
  10. Olha,podes fazer-me um favor e ires ao blog http://bershka.blogs.sapo.pt/ e votares no meu blog(Teen Girl) naquela votação?Estou em 15º lugar!Obg

    ResponderEliminar
  11. Eu 'descobri' o FT recentemente, e logo assim que entrei no blog, foi amor à primeira vista!! ;P Também tive a pesquisar posts mais antigos e vi alguns looks que não eram dos melhores.

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar