Batom Vermelho - Usar ou Não Usar?

São muitas as mulheres que gostam de ver uns lábios vermelhos. Mas são ainda mais aquelas que gostam de ver, mas não usam.
Porquê? Porque talvez ainda não escolheram o tom apropriado ao seu rosto e à sua idade.

Para quem tem a pele mais clara deve escolher batons com o fundo rosa e quem tem a pele morena ou mais escura deve optar pelos vermelhos que tendem para o laranja.
Ainda, as mulheres jovens devem optar  pelos vermelhos vibrantes e mais claros. Os vermelhos mais intensos e escuros adaptam-se melhor a  mulheres com idade a partir dos 30 anos.

Mas não te esqueças que um batom vermelho é para deixar a mulher bonita mas não extravagante, por isso, ao usares, não exageres na restante maquilhagem.


A Oriflame apresenta uma vasta gama de cores, assim, poderás escolher a que se adapta melhor a ti!
Apresento-vos aqui alguns.


Batom Ruby Giordani Gold  21697 - 14, 00€ - Agora a 9,95€



Batom Cherry Garden Oriflame Beauty - 11,90€ - Agora a 7,95 €

Batom Savannah Oriflame Beauty - 10,90 €
Batom Hollywood Oriflame Beauty - 10,90 €




Outro post sobre Batom Vermelho (aqui)
Aproveita para encomendares aqui o teu baton. Todas as seguidoras têm um desconto de 10 % ...

Qual é o teu Batom Vermelho?

Usas ou Não?

22 comentários:

  1. Eu uso um gloss vermelho um pouco mais escuro. Acho que me fica bem. Batom mesmo vermelho vivo não gosto de me ver. Mas há pessoas a quem fica excelente

    http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não uso porque sou muito nova, mas a minha mãe usa e gosto de ver :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada :)
    olha sinceramente não uso porque não gosto de me ver com ele, gosto mais de rosas e cores mais claras porque combina melhor com o meu tom de pele :)
    beijinhos!
    (sigo o blogue e gostei!)

    ResponderEliminar
  4. Olaa (:

    Criei recentemento um blog sobre música, moda, cinema, livros, entre outras coisas, que tal passares por la ? *.*

    Beijinhos,
    Style your life

    ResponderEliminar
  5. Eu uso um gloss,que não é tão extravagante,mas é apenas em ocasiões especiais.No entanto,à pessoas a quem o batom assenta lindamente e não é nada berrante,na verdade,é óptimo para o dia-a-dia!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo usar o "scarlett" da YSL :) Não uso muitas vezes mas estou a tentar usar cada vez mais pois adoro o toque feminino e sensual que dá!

    xx
    Rita
    http://valium-and-cherrywine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada (: e sim eu uso Batom vermelho!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não o: É bom o atendimento lá?

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos deu boa impressão :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É verdade, eu adoro ver nas outras pessoas mas nunca usei. Talvez comece a arriscar :)
    Boas dicas!!!
    Beijinhos /J

    ResponderEliminar