Pincéis de Maquilhagem II

Olá meninas <3

Bem, como vos tinha dito, hoje trago-vos um post com os pincéis para o pó compacto ou para o bronzeador que a Oriflame tem.

Pincel Para Pó Compacto Bronzing

Este pincel é ideal para aplicares o teu Pó Compacto sempre que necessário e onde quer que estejas, visto que o seu tamanho é ideal para o levares na tua bolsa.
Comprimento: 6,5 cm.

Código:16587
5,00 €
Pincel Para Pó Mate Perfection
Este é um pincel para maquilhagem de elevada qualidade com cabo pequeno. Distribui uniformemente deixando um acabamento impecável. Filamentos de suave pêlo de Cabra.
Código:13767
6,00 €
Pincel Para Pó Giordani Gold

É um pincel elegante, com o cabo em tons de dourado e é perfeito para a aplicação de Blush e Pó. Tem uma tampa, sendo, assim, recolhível
Código:6833
9,00 €
 
Pincel Para Pó Fan
Pincel luxuoso para transformar a aplicação do Pó, num momento de prazer. Permite um total controlo da aplicação do pó ou blush, de modo a não aplicar quantidades exageradas.
Pode ser utilizado para remover os excessos de pó do rosto.
Código:13165
6,90 €
Pincel Para Pó Solto Mineral Giordani Gold
Para uma aplicação perfeita e suave do Pó Solto. Eu tenho e gosto imenso. Utilizo-o principalmente para as Pérolas Bronzing Giordani Gold (Falo aqui) e fica com um acabamento fantástico!

Código:16563
9,00 €


Bem, a Oriflame não tem uma basta variedade de pincéis, mas os que tem são muito em conta. Além disso, os preços que mencionei acima são os seus preços normais, mas em todos os catálogos costuma vir algum em promoção :)

Digam-me a vossa opinião. Vocês já experimentaram algum?

21 comentários:

  1. Obrigada!
    ainda bem que gostaste!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem :)

    Os pincéis parecem-me ser bons!

    ResponderEliminar
  3. Ola :)
    Acho que nunca visitei o teu blog, mas esta super giro :D

    Gosto do post, acho importante conhecermos os pinceis, eu tenho um do genero do ultimo.

    Beijinhos
    Vista me

    ResponderEliminar
  4. não sei como fazer, como és do blogspot, para veres o meu blog :s
    anyways, gostei muito do teu :)

    ResponderEliminar
  5. Se gostaste da minha ideia, eu adorei o teu blog, está muito bem estruturado e para além disso a oriflame é uma óptima marca :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. com laranja nunca comi! mas tambem deve ser bom!

    ResponderEliminar
  7. sim, realmente Charlotte é um nome bem giro (:

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, será que podias divulgar o meu blog? http://moda-ao-natural.blogs.sapo.pt/
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem ;D
    Entretanto preciso de comprar um desses!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. VEJAM A MONTAGENES QUE FIZ COM PICEIS, EM FORMATO DE BOUQUET

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada :) também gostei muito do teu :)

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário! :)
    adoro os teus posts ,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei,mas parecem ser bastante bons!
    Resto de bom dia,Vânia.
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá.
    Obrigada por comentares.
    Bjs e passa lá sempre que quiseres :)

    ResponderEliminar