HairX Pure Balance Dry Shampoo


Bem meninas, reparei noutros blogs que os "Dry Shampoos" ou Champôs Secos continuam a ser desconhecidos para muitas pessoas.

Mas o que é então um Dry Shampoo?
É uma substância em pó que é usada para limpar o cabelo quando não é possível ou prático a utilização da água e shampoos tradicionais. A ideia deste champô seco é remover o excesso de sebo sem ter que lavar o cabelo com um champô tradicional e água.


Por vários motivos, este produto esta a tornar-se cada vez mais popular, meninas.
Por exemplo, pessoas que tenham o cabelo um pouco oleoso, que necessitem de o lavar frequentemente, podem alternar a lavagem com água com a utilização de um "Dry Shampoo".

Mas em Portugal, a sua utilização ainda está muito limitada à sugestão do médico para pessoas acamadas, por exemplo.

Mas para que isto não aconteça, deixo-vos aqui a sugestão deste Dry Shampoo:


Champô Seco Purificante e Equilibrante HairX
Champô Aerosol Seco para o cabelo oleoso, enriquecido com o Complexo Vitadry. Prolonga o tempo entre as lavagens. Atenua a oleosidade do couro cabeludo e do cabelo, conferindo também um aroma refrescante. Contêm 150 ml e está apenas a 8,00 €
Código:20361    

Espero que tenham gostado :)

6 comentários:

  1. era mesmo isso que eu precisava, perco imenso tempo a lavá-lo e ele fica sempre bastante oleoso -.-'
    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. É uma boa sugestao mas acho que a sensaçao de limpeza nao é a mesma :p Mas para aquelas situaçoes de emergencia, será uma boa opçao

    ResponderEliminar
  3. descobri o teu blog a pouco tempo e adoro ja me tormei tua seguidora.
    Se tiveres tempo visita o meu blog e diz o que achas:
    http://love-goodlife.blogspot.com/
    continua com o bom trabalho bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá eu sou do blog SempreActual, eu gostava que me adicionasses á tua lista de links .
    Se me adicionares eu também adiciono o teu blog, eu gostaria para saber se aceitas ou não, me fizesses um cometário no meu blog a dizer a resposta para eu saber se te meto na minha lista de links , o que teria muito gosto!
    Obrigada e beijos!
    Gostei muito do post, e até vou experimentar!

    ResponderEliminar