Pincéis de Maquilhagem

Muitas leitoras e amigas já me pediram para falar sobre os pincéis da Oriflame, e é isso que vos trago hoje.

Conjunto de Pincéis
Este conjunto é constituído por 5 pincéis imprescindíveis para uma maquilhagem perfeita e super profissional. Além disso, traz um estojo compacto, de 5,8 cm x 19 cm.

Este conjunto vem então com :
* 1 Pincel para o Pó 
* 1 Pincel para o Blush
* 1 Pincel para as Sombras
* 1 Pincel para o Baton
* 1 Pincel para o Delineador de Olhos

Vejam mais aqui. Este conjunto está a 13,95€ aproveitem :)


Pincel Para Bases de Cor

A forma mais fácil e higiénica de aplicar a tua Base de Cor. Materiais: Nilon e Alumínio.
Vê as opiniões aqui.


Pincel Para Batom/Corrector
O acessório ideal para aplicar o Batom ou o Corrector. Para um acabamento perfeito e profissional.
Vejam aqui o preço.


Estojo de Pincéis Visions V*

Portátil e compacto, é perfeito para retoques. Contém cinco mini-pincéis para maquilhagem, em acrílico, num estojo transparente, com tampa. Inclui um pincel para blush, um aplicador de sombras, um pincel para sombras, um pincel para lábios e eyeliner. Também tem espelho! 8,3 x 5,5 x 1,6 cm.

O preço? 3,95 € Vê aqui



Então, o que acham? No próximo post trago-vos os pincéis para o pó, para o bronzeador,...

beijinhos

18 comentários:

  1. obrigado, ainda bem que gostas-te ^^ beijinhos @

    ResponderEliminar
  2. obrigada :') fico feliz por gostares.
    adoro o blog <3

    ResponderEliminar
  3. sim, é mesmo verdade!
    obrigada por gostares querida <3

    ResponderEliminar
  4. Aquele kit de pincéis está a um preço incrível!S

    ResponderEliminar
  5. Gostava que divulgasses o meu blog. http://big_best_moda_beleza.blogs.sapo.pt/ .
    Espero que me possas ajudar. beijinho

    ResponderEliminar
  6. olá (:
    sim é tudo da H&M à excepção das pulseiras que são da pimkie.
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. É mesmo :)

    O conjunto de pincéis é mesmo barato! Para quem estiver à procura é uma óptima oportunidade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gosto do de base. Ja me tinhas dito o preço mas esqueci-me, quanto é mesmo?

    ResponderEliminar
  9. Descobre o mundo iPhashion, em http://iphashion.blogs.sapo.pt/

    XOXO,
    Miss I

    ResponderEliminar
  10. muito bom o post sobre pincéis, vivo em dúvida de qual é o certo! hahah

    ah, quanto à pergunta que você deixou no blog sobre os anéis da ASOS, eu peço o tamanho S, mas meu dedo é beeeem fino! Tanto é que meus anéis não servem pra ninguém! Aconselho você pedir tamanho M :D
    espero ter ajudado
    beeijos,

    Mylla (myllaspocket)

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do post! Amei um excelente blog!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  13. o primiero conjunto é barato e estava memso a precisar...

    ResponderEliminar
  14. Querida, todas aquelas informações são resultado de pesquisas, e muitos daqueles efeitos são do conhecimento geral, tal como o poder antioxidante do chá verde, o neuroestimulante do chá preto, e o poder calmante do chá de camomila (que nao foi la mencionado).

    ResponderEliminar
  15. ola! adoro o teu blog, eu tambem tenho um, mas emuito recente e nao tenho seguidoras nenhumas, podes divulga-lo por favor?
    www.beautyandfashionfab.blogspot.com
    obrigada:)

    ResponderEliminar
  16. obrigada :) gosto muito do blog! tenho de ver se faço algumas encomendas :p

    ResponderEliminar
  17. Tenho o pincel para base e adoro-o :)
    BeijocaS

    ResponderEliminar