Eu, Assessor(a) Oriflame?

Interessas-te por saúde, beleza e bem-estar?
Gostavas de te sentir bem, parecer bem, tendo acesso aos produtos rapidamente?
Gostavas de ganhar algum dinheiro extra?

Inscreve-te como Assessor(a) de Beleza Oriflame e aumenta os teus rendimentos fazendo aquilo que mais gostas.

Podes inscrever-te para comprar para ti e para a tua familia, ou então para vender!
Como Consumidor Directo Oriflame além de Comprares Oriflame a preço de revenda beneficias ainda de inúmeras Vantagens  neste mundo Oriflame.

Se desejares Vender Oriflame as oportunidades de uma Carreira de Sucesso são ilimitadas e dependem apenas de ti. Qualquer pessoa pode ser Assessor, de facto, muitos Assessores de Beleza Oriflame dizem que não têm que fazer um grande esforço para vender Oriflame porque o catálogo vende por eles.
Não é necessária experiência prévia em vendas – na realidade, muitos dos Assessores Oriflame nunca tinham trabalhado em vendas antes.
 
Se queres apenas obter mais informações sem qualquer compromisso manda-me um email para orimoda@gmail.com
 
Se te quiseres inscrever faz o mesmo para eu te contactar :)
 

2 comentários:

  1. obrigada pela respota :)
    --
    Bem, para já não pretendo ser assesora, mas um dia quem sabe..

    ResponderEliminar
  2. Eu acho interessante mas nao sou muito do tipo de chegar a uma mesa de cafe ou a qualquer outro lado e parecer que estou a "impinjir" produtos do catalogo :s Nao gosto quando o fazem comigo e por isso tambem nao seria capaz de o fazer com outras pessoas.
    Infelizmente para ser acessora teria de ter mais lata para fazer isso. Ate porque atraves do blog pode vender-se qualquer coisa mas se o blog nao for especificamente sobre a marca, acaba por nao ter muita adesao.

    Tenho pena, acho que é uma coisa fixe e ate se consegue imensos produtos gratis ou a preços mais baixos, mas os meios que sao necessarios nao me convencem :\

    ResponderEliminar