Catálogo 17 - O que Recomendo

Este novo catálogo que está a chegar, o catálogo 17, traz várias promoções e vários conjuntos de produtos ideais para oferecer.

Aqui vou mostrar-vos algumas das coisas que eu recomendo :) E que vou também comprar!



Este não o vou comprar porque ainda o tenho, mas recomendo a quem goste de perfumes que se fazem cheirar por qualquer lado que passemos...

Deixo-vos aqui uma opinião de uma Assessora Oriflame:

"Requintado
Tive uma situação bastante caricata com este perfume... A minha patroa encomendou-me o Amber Elixir e passado uns dias ela andava muito cheirosa e eu curiosa, perguntei-lhe qual o perfume que ela estava a usar e ela disse: "O que me vendeste" ... Realmente, não tinha a noção do aroma tão sofisticado deste perfume e deixa um aroma muito agradável pelo ar!!! Já estou a pensar em encomendar um para mim!!! "



E quem é que não adora estes meninos pequeninos tão fofinhos? Este conjunto é tão bonito!



Com este tempo sabe tão bem estar no sofá a ver um bom filme com a pessoa de quem gostamos ou até com a nossa familia. Mas é bom se estivermos quentinhas e com umas meias bem fofinhas!
Eu vou encomendar :)



E quem é que não gosta de ter uma tonalidade saudável e ao mesmo tempo natural?
Uma requintada caixinha de pérolas em pó em 5 tons diferentes. A pele ganha um bronzeado muito natural graças aos micro pigmentos reflectores de luz das pérolas. Estas pérolas podem ser aplicadas no rosto, nos olhos, nos lábios e até no corpo.

Já vos tinha falado em posts anteriores destas Pérolas, mas podem ver aqui mais opiniões acerca delas.



É um produto novo da Oriflame e está a um preço bastante acessível. Aproveitem meninas, existem 2 estilos, escolham o que mais gostarem. Ou comprem um para vocés e outro para a mãe :)


(Ciquem nas imagens para visualizarem melhor)

Gosto bastante dos cremes da Oriflame e ainda ando a pensar se hei-de encomendar algum destes produtos para mim. O que acham?
Deixem a vossa opinião!

Estes produtos estão muito mais baratos, mas se fizeram a vossa inscrição na Oriflame ainda mais baratos ficam, além de receberam o Creme Oferta de que vos falei no post anterior!


49 comentários:

  1. Eu Comprei á cerca de 2 ou 3 semanas .

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia. Gostei muito das sugestões :) Infelizmente no blogspot não consigo comentar com o login do sapo, por isso agradeço que se alguma vez receberes algo de errado em meu nome fales comigo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Onde Tudo é possível21 de novembro de 2010 às 17:09

    Obrigada, bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, bem quanta trabalheira que tu tiveste para colocar tudo isso aqui! Muitos parabéns pelo teu trabalho! Gostei particularmente da sugestão do perfume, porque parece cheirar mesmo bem na revista! (:

    ResponderEliminar
  5. Oláá :)
    Desculpa ainda nao ter respondido a nenhum comentario teu, mas como o teu blog, é do blogger, eu nao sabia comentar ahah xD
    (parvo eu sei)
    Por isso é que isto está em anonimo --'
    É, eu agora meti o blog em privado :X

    Beijinhos.

    Breakthesilence.

    ResponderEliminar
  6. Não poderia estar mais de acordo contigo! é que não entendo mesmo como as pessoas podem mudar tanto, assim de um momento para o outro, não me cabe na cabeça. estas ''novas ideias'' para presentes de natal da Oriflame estão, espectaculares! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro as meias xD

    ADOREI O POST ^^
    belezamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela informação!!!!

    Eu levantei-me, fui à escola, fiquei cá fora, depois liguei a umas amigas minhas que esstavam lá dentro e elas disseram que as storas da 2ª e 3ª aula estavam lá dentro.
    Depois entrou o meu stor da 1ª aula e nós entrmos atrás.

    Ficamos à porta do ginásio, pois estavam fechados, mas às 8h45/50 os directores vieram anunciar que a escola eestava fechada por falta de condições mininas.

    E prontos, lá vim eu toda contente para casa e nao carrancuda por não ter podido dormir mais, porque afinal é melhor do que ter aulas :)

    http://ondetudoepossivel.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela opinião :)

    http://ondetudoepossivel.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu vendo produtos ORIFLAME e são muitos bons!
    COMPREM!! :D

    ResponderEliminar
  11. Oláá :)
    Sim eu acho que dá, se for do blogs do sapo dá :)
    Desististe porque? :O

    Beijinhoos

    Breakthesilence

    ResponderEliminar
  12. MUITO OBRIGADAA querida, a sério :)
    Sim sou eu na foto....
    obrigada mais uma vez :D

    ResponderEliminar
  13. Amiga eu sou revendedora da Avon e adoro a Avon. Tem produtos muito bons que eu já comecei a usar há algum tempo. Beijinhos,tem uma boa tarde!!

    ResponderEliminar
  14. o robe do menino é tão fofinho :)

    obrigada pelo comentário


    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre que quiseres :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Liliana...
    Qual é o teu blog?
    Obrigada também pela tua visita :D

    ResponderEliminar
  17. Sim sim, recebi, obrigada :)

    PS: Adorei estas sugestões!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela tua visita!!!
    Adorei o catalgo!!

    ResponderEliminar
  19. Eu também só gostava de ter uns dois ou três, mas mesmo que os quisesse adquirir não dava sendo que só há uma loja com as peças, o que eu acho um pouco mal... Pelo menos que pusessem no Porto!

    Adorei as meias!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Oh, Vânia, obrigada por estares atenta às informações do blog, mas faltava-me um 0 (era a visita 5000).

    Prontos, como tu não tens culpa faze-mos assim:
    Não ficas com um cantinho especial no blog, mas eu faço-te uma plaquinha.

    Desculpa, a sério!
    Mas continua a visitar o blog, pode ser que consigas!

    Bjs

    http://ondetudoepossivel.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. eu adoro as bolinhas da giordani gold =)

    ResponderEliminar
  22. Olá Vânia :)

    Já publicamos o Passatempo no nosso blog, queriamos pedir-te, se não for incomodo, uma pequena ajudinha: que divulgasses no teu também :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. olá :D

    dei aqui uma espreitadela e adorei o blog :D
    muito bom , mesmo ;b

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  24. Que coisinhas tão boas!

    Ps:Gostaria de fazer um passatempo com o meu blog?http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  25. Olha já tens a plaquinha no meu blog



    /onde tudo é possível

    ResponderEliminar
  26. Obrigadooo :D Ah é? Gostava imenso de ter um :D tenho de ver.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  27. Adorei o blog^^
    Gostava de ter algumas coisas como o Corrector Dupla-Acção Oriflame Beauty e alguns dos sabonetes, bem como os produtos de maquilhagem que me parecem óptimos.. Achas que é possivel em algum sítio que receba produtos ou amostras para experimentar, tenho um blog, e adorava conhecer produtos da Oriflame e dar a conhecê-los lá..
    Beijos, continua com o óptimo trabalho ^^

    ResponderEliminar
  28. Obrigada querida.
    Pois , o unico sentimento qu ainda mantenho por ele, é amor.
    mas acho que pra' ele ja nada importa.
    Beijinhos

    BreaktheSilence

    ResponderEliminar
  29. Olá, obrigada pelo comentário.
    Si tens razão não é muito apropriado, eu foquei-me essencialmente na camisa, e depois saiu um look um pouco banal. Já editei e aqueles posta são para a escola. Muito obrigada pelo comentário. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  30. Pois mas eu já estava tão farta do outro visual e por isso fiz outro xD

    ResponderEliminar
  31. OLA
    EU TAMBEM TENHO QUE COMPRAR UMAS COISAS PARA ENFRENTAR ESTE FRIO...

    ResponderEliminar
  32. Oi Vania!!!
    Vim conhecer seu blog e já me tornei seguidora!!!Parabéns pelo seu trabalho aqui glor, o blog é lindo.
    Quando puder venha visitar o meu e se gostar fique a vontade para me seguir tbm=)
    Beijinhus e ótimo fds.
    www.blogdajuli.com

    ResponderEliminar
  33. Pois, muita gente o tem !

    http://ondetudoepossivel.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  34. Vou acrescentar a tua ideia ao post!

    http://ondetudoepossivel.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  35. Obrigada Pela visita e por gostares dos meus posts querida :)

    Beijo (:

    ResponderEliminar
  36. Obrigada ^^ Ainda bem que gostaste do blog e dos looks.. Obrigada por tentares ver se consegues arranjar algumas..
    Eu até gostava de me inscrever, mas tenho apenas 14 anos e não me parece que me deixem inscrever :p
    Vou concerteza continuar a visitar-te ^^
    beijoss

    ResponderEliminar
  37. Adoro os produtos da oriflame :)
    Quando estiver a precisar já sei onde encomendar :)

    ResponderEliminar
  38. Ola
    Obrigada, felizmente ja tou melhor.

    ResponderEliminar