Dare To Be

Já conheces o novo segmento da Oriflame "Dare To Be"?

”Dare To Be” é um novo segmento para jovens inspirado na paixão, no sonho e na determinação que caracteriza esta faixa etária.

“Dare to be” engloba linhas de cuidados do rosto, maquilhagem e fragrâncias que podem ser personalizadas consoante o gosto de cada um.

E como nos atrevemos a sonhar, a Oriflame lança algo inédito no sector da beleza e cosméticos, que promete apaixonar os cibernautas.
Trata-se de uma série de webisodes, disponíveis em http://www.dare-to-be.net/, que retratam o dia-a-dia e peripécias de quatro raparigas (Emma, Dasha, Alisha e Claudia) com personalidades distintas que vão viver para Estocolmo, na Suécia.

Em cada Catálogo Oriflame é colocado online um novo episódio exclusivo Oriflame!
Não percas esta webnovela que vai dar que falar!

Além da webnovela, e de produtos de beleza, deixo-vos um video que tem como tema "Oportunidade Oriflame", na secção Junta-te a Nós.




19 comentários:

  1. ja te tinha comentado ?
    eu acho que nao, mas gostei !

    ResponderEliminar
  2. vais a 'envio de mensagens' e depois a editar páginas :)

    ResponderEliminar
  3. mal saiba, digo-te . x)
    Gostei muito do blogue *

    ResponderEliminar
  4. já estou a seguir, gostei *
    espero que também sigas o meu (;

    ResponderEliminar
  5. obrigada :)
    é verdade, e eu já cheguei ao meu limite. penso que não vale a pena estar sempre a carregar na mesma tecla

    ResponderEliminar
  6. Continuo a visitar o teu blog, claro :)

    ResponderEliminar
  7. Se percebi posso comprar produtos da Oriflame aqui. Adorei, por vezes quero e não tenho onde encomendar.

    ResponderEliminar
  8. ou, ur blog is so amazing :)


    follow me :***

    ResponderEliminar
  9. Gostei do post, ja passei pelo site! ^^

    kiss
    http://belezamodaeestilo.blogspot.com/

    pipas

    ResponderEliminar
  10. Olá, desculpa só responder agora, mas tenho estado sem net. Os gorros são da billabong e o tapa orelhas acho que é da modalfa.

    ResponderEliminar