Oportunidade Assessor de Beleza Oriflame

Oferta para Todos os Novos Assessores

Como já tinha referido, durante os Catálogos 13 e 14, de dia 1 de Setembro a 12 de Outubro, todos os Novos Assessores recebem GRÁTIS um Creme Antitranspirante Para os Pés Foot Care Oriflame, na sua primeira encomenda de qualquer valor.

Creme Antitranspirante Para os Pés Foot Care
Evita o odor e ajuda a diminuir a transpiração. Também hidrata a pele. Para melhores resultados aplicar depois de utilizar o Esfoliante Para os Pés.
No valor de €11.00.

O que tens de fazer?
Enviar-me um e-mail ou preencher o formulário que se encontra à direita "Inscrição Oriflame".
Depois só tens de esperar pela minha resposta, para que te possa enviar a ficha de inscrição e todas as outras informações necessárias.
Mais informações, contactem-me :)
beijinhos

5 comentários:

  1. Olá!

    Convido-te a visitar o blog Artigos em 2ª mão, aqui vais encontrar produtos em 2ª mão à venda, desde roupa, sapatos, malas, etc. Como foi criado à pouco tempo tem ainda poucas visitas e, como tal, gostaria que o divulgasses aqui no teu blog.

    Parabéns pelo que tens feito neste blog.
    Beijinho,
    o blog Artigos em 2ª mão!

    http://artigosem2mao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Queres ganhar um kit de banho & corpo de venda exclusiva no estrangeiro? Vê no meu Blog como !

    xoxo,
    MissPiaFashion
    www.misspiafashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. E como funciona isso de ser acessor?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada , este post está muito interessante Vânia.

    Um beijinho e obrigada pela tua opinião à cerca do meu novo livro .

    *.*

    ResponderEliminar
  5. olaa, gostei muito do teu blog e vou seguir. respondendo ao teu comentário, não sou eu que venho pro porto ;D
    eu vivo no porto, quem vem é a minha namorada :p
    beijinhos
    Sofia Alves*

    ResponderEliminar