The Babes

Na Oriflame, o regresso às aulas é feito em grande estilo!
Agora que o Verão está a poucas horas de terminar, "The Babes" da Oriflame chegaram para dar as boas vindas ao Outono e ao regresso à rotina do dia-a-dia, com três fragrâncias que te farão brilhar pelos corredores da tua escola!

Já descobriste qual se adapta melhor ao teu estilo?

Eau de Toilette The Babes Crazy Kiwi
A Eau de Toilette Crazy Kiwi é completamente imprevisível e fora de série. Abre com notas deliciosas de Kiwi e Ananás. No coração, toques bem femininos de Rosas e Frésia. Na base surpreendemo-nos com a suavidade da Baunilha e do Musk quente. 25  ml.
Código:20890

14,95 €
 Eau de Toilette The Babes Passio Berry
A Eau de Toilette Passion Berry abre com notas deliciosas de Frutos Vermelhos e Frésia. O seu coração pleno de confiança exalta pedaços de Rosas, Jasmim e Lírios do Vale. Mas é o Patchouli e o Musk que te vão deixar encantada. 25 ml.
Código:20892
14,95 €

Eau de Toilette The Babes Sweet Peach
A Eau de Toilette The Babes Sweet Peach exalta um suco vibrante de Pêssego e Laranja enquanto dança em torno de um coração Floral. Notas de Sândalo e Musk prometem agitar o teu lado mais inocente. 25 ml.
Código:20889
14,95 €


Inscreve-te na Oriflame gratuitamente e faz desta nova inovação a tua primeira encomenda.
Assim, será a um preço mini e ainda recebes o Creme Antitranspirante Para os Pés Foot Care grátis!

22 comentários:

  1. Tenho o cor-de-rosa e cheira muito bem e as bonecas até são fofinhas e tudo! As mais pequenas devem gostar! xD
    Bem, também não sabia que a acetona manchava, mas tipo deve ser do tecido ou algo do género, o que é estúpido. :$ Mas pronto, menos uma.
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  2. Ola querida. O teu blog e muito giro. Adoro. Parabens. Olha podias divulgar-me sff ou meter-me na lista de links ? Nao te preocupes que irei fazer o mesmo. Beijinho.
    http://clubfashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante das bonequinhas e acho o blog interessante :) desculpa não comentar muitas vezes mas o tempo torna-se tão reduzido :/ beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola esta um passatempo a decorrer em

    www.amomoda.blogs.sapo.pt



    bom post parabéns!

    ResponderEliminar
  5. obrigado querida (:
    ADORO a oriflame *.*

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada e claro que vou passando por aqui (:

    ResponderEliminar
  7. Eu vou pôr o meu blog restrito, se quiseres dar o teu email para te pôr nessa lista, agradecia :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada *
    Sim querida, irei fazer isso *

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho o amarelo!
    É bonito e cheira super bem ^^
    Adoro!

    Divulgas o meu blog? Retribuo!
    http://belezamodaeestilo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Vou-me inscrever agora!
    Parece optima ideia :)

    Vou divulgar o teu blog e claro, continuar a passar por ca. Passa e comenta tbm pelo meu!
    http://belezamodaeestilo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    O teu blog é mesmo giro! Adoro!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. se tiver 17 anos posso-me inscrever ?

    ResponderEliminar
  13. Pois , mas deve ser tão complicado depois fazer as vendas e tudo mais ! :o

    ResponderEliminar
  14. e quanto ao pagamento ?
    tens ganho algum dinheiro com as vendas ?

    ResponderEliminar
  15. Eu sigo.
    Estás à vontade para passar no meu. :)

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada :) E sempre que puder, vou passando por por aqui.

    ResponderEliminar
  17. Parecem ter cheiros óptimos!E os frasquinhos são tão engraçados!

    ResponderEliminar
  18. Adorei a embalagem, acho tão engraçado estes perfumes... :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar