Contente :)

Estou mesmo contente com o Creme de Corpo Silk Satin Radiance que vos apresentei no post anterior. Já me tinham dito maravilhas sobre ele e já tinha lido muito sobre as suas propiedades, e realmente é maravilhoso.
Deixa a pele bastante macia, hidratada depois de um dia de praia ou piscina, e ainda por cima deixa a pele brilhante. Por isso mesmo não aconselho colocar na cara, para não ficar com brilhos indesejados. Mas nas restantes partes do corpo, principalmente agora com a pele bonzeada, fica mesmo bonito.
E ainda a fragrância que tem !! é um perfume bastante bom, sedutor e suave, parece que colocamos perfume...

Recomendo ainda mais agora! O boião apresenta 200 ml de creme e agora está ainda mais barato...

Vê aqui, está a 5,95€
Se quiseres encomendar, manda-me um e-mail para aqui ou então preenche o formulário Encomendar Online que se encontra na barra lateral e menciona o código:12770.

22 comentários:

  1. Olá! Também sou acessora da Oriflame. :)
    Foi uma grande ideia fazer um blog para a divulgação e venda dos produtos e o teu blog está realmente muito bom nisso, principalmente na parte das promoções. Parabéns!!
    Já sou seguidora. Apesar de não comprar porque também vendo, mas só a familiares e assim, farei publicidade ao teu blog no meu blogroll, assim que quiser só tem de clicar e vem cá ter. :D Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Optimo post. Gostei mesmo.
    Podias me divulgar sff ?
    Beijinhos. Retribuo.

    ResponderEliminar
  3. Vania, la canción es: Wouldn´t it be nice de los Beach Boys :)

    un beso

    ResponderEliminar
  4. Ola obrigada. Claro que faço o mesmo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. está a ser um pouquinho complicado, mas espero que melhore :)

    muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Já seguia este blog Vânia.
    E já experimentei produtos e adorei (:

    ResponderEliminar
  7. obrigada :) já comprei alguns produtos e gostei muito !

    ResponderEliminar
  8. Já estás divulgada na nossa barra de link's.
    Desculpa perguntar, mas gostava de saber se estavas interessada numa patrocinação de um concurso para o meu blog, se não puderes compreendo... Em troca divulgávamos a marca oriflame, tanto em posts como na barra lateral com um link-me, que tens na tua barra lateral a dizer: "Encomendar produtos da oriflame", ou outro à tua vontade da oriflame oficial, ou assim... :)
    beijinhos, e esperamos resposta!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada :)
    Sim, costumamos ter muitas.

    ResponderEliminar
  10. Olá. Obrigada, vou seguir o teu também. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Oláá obrigado pelo teu comentário no meu blog.
    Ainda não vou muito adiantada no livro, só estou ainda no 8º Capítulo, ainda tenho muito para escrever (:
    Eu até te seguia, pois coisas sobre beleza dão-me sempre jeito ahah. Mas o problema é que tu és blogspot e eu sou blog.sapo, e como não tenho blogspot não dá desculpa.
    Mas eu guardo o link, e quando precisar de ajuda em relação a estas cenas, venho aqui :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. ups afinal consegui seguir-te, não sabia que dava com a conta no Google ahah.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  13. E acho que a oriflame tem produtos bons e com preços bastante tentadores, mas o que acontece é que é muito mais pratico chegar ao supermercado, ou a uma loja como a body shop e comprar o que queremos, do que estar a encomendar, esperar que chegue, etc... Dá muito mais trabalho :s É pena, ou ate seria uma daquelas compradoras assíduas. è que fico sempre tentada quando tu apresentas aqui os produtos, mas depois... é o trabalho :b

    Beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito da oriflame da avon e da yver rocher
    visita daduca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. realmente a Oriflame tem produtos muito bons :]
    gostei do blog, se quiseres que o divulgue avisa *.*
    beijinhos! http://live-fashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  16. obrigada pela sujestão das musicas foste super querida obrigada bjkas

    ResponderEliminar
  17. ok querida, vou adicioná-lo à lista de links, se puderes retribuir agradecia [:
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. obrigada sweet [':
    se precisares de alguma coisa avisa :b

    ResponderEliminar
  19. - vou ter de experimentar já que esta a um preço super acessivel :)

    ResponderEliminar