Recomendo :)


Muitas visitantes do blog gostariam de experimentar produtos Oriflame, mas como não conhecem bem a marca, não sabem o quais são os melhores produtos.
Ficam aqui algumas ideias, todos estes são produtos com qualidade.


Base de Cor Adaptive Giordani Gold
Funde-se com o tom da tua pele para um acabamento perfeito e super natural. Com uma pigmentação suave. Fácil de aplicar. 30 ml.
Escolhe a tua cor na página 29 e aproveita esta oportunidade. Está a um preço único, apenas 10,95€.
Todas as pessoas que a usam, gostam. Vê aqui
Se queres saber mais informação sobre as cores, é só dizer :)

Eau de Toilette Miss O Club Privé
Frasco charmoso, num estilo retro, com tons chiques de dourado e branco. Capta a essência das princesas das festas. Notas de Bergamota, Folhas de Laranjeira e Lírio-do-Vale vão ao encontro sensual de Âmbar. 50 ml.
Brilha como uma Verdadeira Estrela e aproveita o preço mini, apenas 17,95€.
Vê mais na página 70 deste catálogo.
Podes ainda usar este perfume como prenda para alguém especial.

Creme de Corpo Silk Satin Radiance
Com pigmentos reflectores de luz para dar à pele um brilho super radiante. Enriquecido com Vitamina C, conhecida pelas suas propriedades tonificantes. As Proteínas de Seda ajudam a hidratar a pele. 200 ml.
Código:12770
Está a um preço também razoável 9,95€ e quem experimenta, continua a encomendar. Vejam aqui.
Vejam ainda na página 92 do catálogo :)

Vejam o resto do catálogo que se encontra na barra lateral.
Façam as vossas encomendas, não deixem esgotar os produtos e se quiserem mais alguma opinião é só dizer.

Beijinhos

13 comentários:

  1. O cheiro desse perfume mantem-se?
    Chic-Lady

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia respondendo as tuas perguntas o brush guard eu comprei no site da Costal Scents que é onde os portes são mais baratinhos e tinha lá os packs todos. Link: http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1694_141/the-coastal-scents-brush-guard.cfm

    Os batons NYX sim os dois primeiros são rosa o Thalia é mais escuro uma espécie de cor de boca com rosa velho e o Tea Rose é um rosa um pouco mais forte não chegando a ser muito forte. Em breve faço lá swatches. Espero ter ajudado. :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu tenho vários produtos Oriflame e considero ser uma excelente marca de todo o tipo de produtos de beleza e afins!

    Beijinhos
    http://moda-num-click.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi linda! Obrigada pelo teu comentário! O sprodutos são relativamente baratos, por isso, um dia ei-de experimentar!

    Bjx e continua o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  5. acho a oriflame uma boa loja com productos baratos no entanto há mehor qualidade uma vez que a considero agma media-baixa... não é por nada é só a minha opinião pessoal!


    LizzBizz girls-gate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá o curso que eu queria era ciências e tecnologias e só há socio-económicas eu jé me informei e acho que mesmo depois se eu modar para ciencias vou ficar limitada mnas escolhas como por exemplo já nao posso ir para medicina ainda nem sei para o que é que quero ir...
    Obrigada pela força e continua a visitar-me a comentar
    Beijinhos :D
    vou-te divulgar divulga-me tambem :DD

    ResponderEliminar
  7. Olá obrigada por teres passado no meu blog.
    Eu gosto bastante da marca Oriflame tenho até alguns produtos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. pois nao sei...mas acho que nao estou desposta a ir para a mesma escola :/

    ResponderEliminar
  9. Oi linda! Tenho um novo post!

    Bjx e continua o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  10. olá :)
    gostei muito do blog :DD
    podias visitar o meu? http://live-fashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. A base é exelente, eu ja comprei e acredita que é mesmo boa

    :)

    ResponderEliminar