Máscara de Pestanas

Um dos truques para teres um aspecto deslumbrante todos os dias e chamar à atenção, é usares sempre um eyeliner e máscara de pestanas.

A máscara de pestanas, mais conhecida por rímel, ilumina a tua face, abrindo o olhar. A máscara tem como objectivo dar volume, comprimento e curvatura às pestanas.

Mas sabes realmente qual a máscara de pestanas que melhor se adequa a ti?

A máscara normal, sem efeito de volume, é a mais fácil de aplicar embora, na maioria dos casos, não seja à prova de água.


Por outro lado, a máscara de volume tem substâncias que envolvem cada pestana e, por consequência, tende a acumular-se com facilidade! Para o evitar, passa o rímel por um lenço de papel antes de o utilizar!


Se optares por uma máscara à prova de água, uma boa opção para qualquer situação, tem em conta que irás precisar da ajuda de um bom desmaquilhante!

Dica: Antes de aplicares a máscara  de pestanas coloca um pouco de pó de talco sobre as pestanas, verás que aderirá bastante melhor!

Oriflame

15 comentários:

  1. Olá Vânia!

    Agradeço o seu convite, mas eu já estou inscrita numa grande rede de amigos e todos vendemos oriflame!

    Adorei o seu blogue e vai visitando mais o meu, que vai ter algumas opiniões sobre os produtos da Oriflame!

    E da Yves Rocher? Já viu o catálogo? Estou a dar 10% de desconto em toda a gama de maquilhagem e eles têm coisas muito boas também!

    Obrigado pela sua visita =).

    Quanto a estas máscaras, gosto mais da primeira, mete-me as pestanas num tamanho perfeito mas também natural. Acho muito boa mesmo.

    Entretanto se gostar de alguma peça que tenho lá no meu blogue é só falar comigo! Estou fazendo uma promoção, que na compra de um artigo, recebe outro totalmente há sua escolha e grátis!!

    Um beijo e espero notícias suas!

    ResponderEliminar
  2. Oi de novo!

    Se quiser encomendar-me algum produto, já sabe! Está lá no meu blogue o catálogo da Yves Rocher e neste catálogo até tem 10% em toda a maquilhagem!

    E diga-me, como conseguiu ter clientes? Tem muitos?

    ResponderEliminar
  3. Pois a crise está instalada!

    Olhe aqui neste catálogo:

    http://www.yvesrocher.pt/novo/img_upload/campanhas/2010Promo8/inicio.html

    Recomendo mesmo muito nas páginas 16 e 17. Os produtos de tratamento de mãos e pés. Na minha opinião e já tive clientes que mo comprovaram, são melhores que os da Oriflame e a um preço mais baixo.
    Depois super aconselhado mesmo na página 41, a Máscara de Volume (4). É um espectáculo mesmo!
    Os pós soltos e pós compactos são muito bons, dando uma cobertura muito boa, especialmente agora para o Verão que fica muito levezinha.
    E depois uma base óptima e bastante barata, na página 49. O fond de tein ! É maravilhosa essa base!

    E pronto. São basicamente os produtos que recomendo mais. Os batons são iguais na Oriflame como na Yves Rocher.

    Se tiver interessada em comprar-me algo da Yves Rocher contacte-me por este email -» trespasse@hotmail.com

    Beijinho e Obrigado :D

    ResponderEliminar
  4. Ola. Obrigada pela visita.
    A pulseira, já com os portes de envio, fica por 4.15€

    :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Obrigado pelo convite mas ainda nao tenho 16 anos!¨
    Beijinho!**
    FashionSecret

    ResponderEliminar
  6. Respondi ao teu convite no meu blog, mas fica aqui o agradecimento!

    Adoro usar máscara de pestanas! Uso quase sempre, mas desde que comecei a notar que estão mais fracas tenho reduzido.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Ja publiquei o passatempo que me pediste no meu blog.
    Já agora como o conheceste?

    ResponderEliminar
  8. queria encomendar um produto, o que tenho de fazer ? pago os portes de envio ? é seguro ?

    ResponderEliminar
  9. Olá anónimo,

    Para fazeres uma encomenda, basta mandares um email para orimoda@gmail.com ou preencheres o formulario que se encontra no lado direito na imagem ENCOMENDAR PRODUTOS ORIFLAME.

    Se mandares um email, diz em que paginas esta o produto,o nome e o codigo.

    Sim,é seguro.Nunca tive nenhum problema com o envio d produtos. Os portes de envio são gratis se a tua encomenda for superior a 20 euros.

    beijo

    ResponderEliminar
  10. Preciso mesmo de comprar uma. Achas que aquela da maybelline de efeito pestanas falsas faz mesmo assim umas pestanas exageradamente grandes? Tambem nao queria isso, mas é que as minhas sao tao pequeninas, gostava de algo que desse algum volume, eficazmente

    ResponderEliminar
  11. Se o preço não chegar aos 20€ quanto gasto de portes de envio ? quanto tempo demora a chegar ? desculpa as perguntas : S

    ResponderEliminar
  12. Olá Patricia,

    Se o preço não chegar aos 20 euros os portes de envio são como consta nos ctt:

    Saquetas Almofadada S 115*215 1,85 €
    Saquetas Almofadada M 235*265 2,55 €
    Saquetas Almofadada L 305*390 3,75 €

    Costuma ficar por volta dos 3 euros, mas depende dos produtos.

    Depois de te enviar a encomenda, demora entre 2 a 3 dias. Mas antes tenho eu de a receber :) demora mais ou menos o mesmo tempo...

    Para mais esclarecimentos envia e-mail para vania_xocapic@hotmail.com ou orimoda@gmail.com

    Além de encomendares, com a tua primeira encomenda podes aproveitar para te inscreveres na Oriflame. Ao estares inscrita passas a ter desconto em todos os produtos :D

    ResponderEliminar
  13. Olá Vânia, antes de mais, adoro o teu blogue. é giro, interessante e acessível (:

    Mas as minhas primas trabalham quase todas aí na Oriflame, e os meus pais não me deixam comprar coisas pela Internet, além disso eu tenho menos de 16 anos ):

    ResponderEliminar
  14. Olá Covinhas.97
    Obrigada :D
    Pelo menos já conheces os produtos da Oriflame :)
    Embora não te deixem comprar produtos pela internet podes ir vendo os produtos que aconselho e um dia que queiras comprar já estás mais informada :)
    Obrigada pela tua visita.

    ResponderEliminar
  15. Olá, eu adoro o teu blog, e ia gostar que divulgassses o meu:
    www.moda-para-o-mundo.blogspot.com

    ResponderEliminar