Colecção de Verão Voyage Voyage

16 comentários:

  1. Olá!

    Essa colecção realmente é óptima!

    Deixei um selinho lá no meu blogue para ti Vânia!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Tem imagens tão bonitas,esse vídeo!

    Ps:Comentas o meu blog?Eu também comento este!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já pensei em inscrever-me, mas acho que não faria grandes negócios, uma vez que passo grande parte do tempo em casa xD
    Gostei imenso do teu blog, tem uma imagem colorida e divertida;D
    Beijinhos

    Telma

    ResponderEliminar
  4. Telma,
    Obrigada :D
    Porque não tentar? Eu tambem não faço muito para vender e há sempre quem queira alguma coisa. Já inscrevi uma rapariga que diz que está a gostar imenso porque sem trabalho nenhum ficamos sempre a ganhar :D
    Não pagamos nada, é simples e facil...

    Se quiseres ter mais informações é so dizer :D

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Sim , eu já pensei em increver-me e vou faze-lo em breve : ) agora estou a organizar a minha vida, para o ano vou para a universidade. Depois falo contigo : )

    ResponderEliminar
  6. Olá!!
    Olha acho que o teu blog é excelente, eu adorei!! Continua assim!!
    Beijos, PrincesanaModa!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :)
    o blog está muito giro ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É que num filme eles têm que incorporar muitas cenas do livro e então torna-se complicado...

    ResponderEliminar
  9. Colecção super gira :D cmo estas querida? Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada ;D
    Eu gosto muito da Oriflame ;D

    ResponderEliminar
  11. Olá =)
    Já sou tua seguidora ;)
    Segue o meu blogzito tb :P

    Eu gosto muito da oriflame tem mt boa qualidade os cremes e as linha com produtos com cheirinho a frutos são mt boas :D adoro-as!

    Sim já pensei em ser revendedora, mas não tenho mt tempo :S e tb não queria inscrever-me só para consumir :S é que é uma tentação tendo assim acesso de certeza que me peco LOL

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Oii obrigada pelo coemntario qe deiuxastes no meu blog :)* Agradeço muito pois é novinho e nao tem muitas leitoras:)

    O teu blog é espectacular e eu amoo os produtos da Oriflame ate pk a minah mae os vende é saoo fantasticoss

    Mais uam vez obrigada
    e Parabens pelo blog qe tens pk e mt fixe :)

    ResponderEliminar