Actividade Oriflame

Muitos que vieram visitar o OriModa perguntaram em que consiste a Oriflame e este blog.

                     Bem, em que consiste então a Oriflame?

Oriflame é uma empresa que vende produtos cosméticos de alta qualidade para a pele através de uma equipa de vendas independente, ou seja, vende através de Assessores de Beleza.
As vendas directas permitem aos clientes obter conselhos e inspiração de pessoas que eles conhecem e nas quais confiam. Escolhe um Assessor de Beleza de Confiança!  Além disso, em vez de comprares através de um assessor, podes beneficiar-te em seres consumidor(a) directo(a), que torna a compra ainda mais de confiança e conveniente.

Para te tornares Consumidor(a) Directo(a),  basta inscreveres-te na Oriflame aqui. Sem qualquer compromisso, preenches o formulário para obteres mais informações. Se ficares satisfeito(a), pedes uma ficha de inscrição.
Ser um vendedor da Oriflame significa ter um rendimento e oportunidades de uma carreira profissional ilimitados, formação pessoal e um sentimento de se pertencer a uma agradável comunidade global.
A Oriflame é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial. A Oriflame tem vendas em 60 países e é líder de mercado em mais de 30 países. Uma equipa de vendas de 2 milhões de Assessores de Beleza comercializam uma gama completa de cosméticos, perfumes e produtos para a pele de elevada qualidade.
 
Para que serve este blog?
OriModa é um blog de divulgação da Marca de Cosméticos Naturais Sueca Oriflame, onde poderás obter qualquer informação sobre esta marca. Além disso, podes fazer as tuas encomendas através deste blog por preencheres este formulário ou por me enviares um e-mail.
 
 
Neste blog, podes-te ainda inscrever como Assessor de Beleza Oriflame para fazeres Carreira ou então apenas para te tornares Consumidor(a) Directo(a) AQUI.
 
Qualquer dúvida que tenhas sobre o corpo, pele, algum produto, pergunta. Estarei à disposição.
 
____
Inscreve-te agora mesmo neste blog e faz parte da minha equipa de Assessores, sem compromisso!

10 comentários:

  1. Olá Vânia!
    Em relação à drenagem linfática que me perguntou no blog, eu pago por sessão 17€, sei que é bastante mais barato dos preços praticados. Onde eu vou é uma clínica pequena, quase "familiar", por contacto e fora de lisboa.
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  2. Gostei do esclarecimento :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom texto para elucidar, gostei. :)

    Sobre o teu comentário, desculpa a demora a responder: Não tenho qualquer dúvida que o ano de caloira é dos melhores. ^^

    Continua assim, este blog está muito bom mesmo! Parabéns *

    ResponderEliminar
  4. confere o NOVO blog de compras de roupa online

    >> http://on-clothes.blogs.sapo.pt/ <<

    aceito parcerias e qualquer divulgação é bem-vinda :)

    ResponderEliminar
  5. Já fui vendedora da Oriflame e sei que os produtos são bons.
    Desisti porque não tinha muito tempo disponível.
    Parabens pelo blog que está muito bem estruturado.
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  6. suxe.92@hotmail.com21 de maio de 2010 às 13:25

    Oláá. sim sempre fui um pouco auto-estima em baixo e pessimista, mas é algo que ando a tentar mudar com o tempo.
    muito obrigada pelo cometário, fez-me pensar que a vida pode ser uma comédia e que é preciso é aproveitá-la.

    Beijinhos, vai passando por aqui :)

    ResponderEliminar
  7. Ola Vânia! Obrigada por passares no meu blog! A minha mãe costuma comprar coisas da oriflame e tem se dado lindamente!

    Mas estou com uma dúvida... não percebi mto bem como faço para me inscrever!

    bjinho*

    ResponderEliminar