Algumas Perguntas Frequentes

Pricipalmente nós, as mulheres, temos imensas dúvidas do que acontece com o nosso corpo. Algumas delas são as seguintes.
"Como posso evitar os brilhos na testa?"
Certifica-te de que os produtos que utilizas são os recomendados para o teu tipo de pele. A testa, o nariz e o queixo fazem parte da zona-T e, se esta zona está sempre brilhante, provavelmente, tens uma pele mista. Se utilizares o produto de limpeza correcto e um creme que absorva o excesso de gordura, podes equilibrar a produção de sebo cutâneo e ficar com uma pele perfeita.
Se tens este tipo de pele, vê este post.
 
Zona T

O que é a celulite?
A celulite identifica-se por pequenas covinhas na pele, que se assemelham à “pele de laranja”. Este fenómeno acontece nas pernas, nos glúteos, sobre a região do estômago e nos braços, geralmente nas mulheres. Não existe uma relação directa entre gordura e celulite. Esta aparece tanto nas pessoas magras como nas gordas. A celulite aparece devido ao facto da mulher ter na pele pequeninos “buracos” que, com o tempo, se enchem de água e de gordura, obrigando-os a aumentarem de volume. Visto do exterior, este volume é que dá pelo nome de celulite. Começa a usar produtos anti-celulite bem cedo, como, por exemplo, o Gel Anti-Celulite Perfect Body da Oriflame, muito eficaz e para utilização diária. Passar pela pele uma escova própria, massajar, fazer exercício e beber muita água, são outros meios que contribuem para combater a celulite.
  No catálogo actual, catálogo 4, existem muitos produtos anti-celulite em promoção. Vai espreitar :D
"Às vezes tenho comichão no couro cabeludo, porquê?"
Podes ter um couro cabeludo sensível, o champô pode ser muito forte ou talvez tenhas pequeninas feridas. Usa um champô suave e não laves o cabelo com muita frequência. De dois em dois ou de três em três dias, é o suficiente para deixar o couro cabeludo descansar. Escolhe cuidadosamente os produtos para pentear ou modelar o cabelo!


Se tiverem alguma pergunta a fazer é só dizer :)

25 comentários:

  1. Olá =)
    Só queria dizer-te que vou agora mesmo fazer um post de confiança à tua marca.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Olá! Podes-me explicar mais ou menos quais são as vantagens se me inscreve-se?

    ResponderEliminar
  3. Adoro este blog!
    Vou adicionar á minha lista de blogs!
    Visita o meu e diz-me o que achas, por favor!
    Comenta em:
    http://privacidade-total.blogspot.com/

    Obrigada e se não te imporatares vou começar a utilizar imagens de produtos oriflame...

    Adeus e visita o meu blog!

    ResponderEliminar
  4. ola
    obrigada, mas n estou intersada.

    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Podes te tornar seguidora?

    Ps: Gostava que fizésses um passatempo qualquer e como prémio haver um produto Oriflame. Vou coemçar a utilizar as imagens dos produtos.
    E como se torna parceiro deste site?

    E não percebi o comentário da Barbie, inscrevermo-nos em quÊ?

    ResponderEliminar
  6. olá Vânia,

    reparei que continuas a responder aos comentários aqui no blog, pelo que tens acesso à internet. gostava de saber, então, se continuas interessada na caixa que me encomendaste e que já está pronta, pois ainda não recebi qualquer resposta aos mails e comentários que te deixei...

    fico a aguardar resposta.*

    ResponderEliminar
  7. Ofereci Selinho para ti! Vai ao meu blog e faz o mesmo que eu!
    Divulga quem deu no teu blog e oferece a mais quarto pessoas! :D

    Muah!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida :D
    Tenho uma amiga que vende então sempre que preciso vou a ela :) *

    ResponderEliminar
  9. Obrigada :)
    Já tenho uma amiga que vende e compro a ela. Por isso não estou interessada. Mas obrigada na mesma.

    ResponderEliminar
  10. Olá qerida.
    Gostei imenso do blog, e vou ver agora o catalogo =)

    ResponderEliminar
  11. A minha mão vende Oriflame e já ganho vários produtos; mas obrigada pelo lembrete ;)

    ResponderEliminar
  12. OI AMIGA...PODERIA ME EXPLICAR O QUE É COM MAIS CLAREZA?
    GOSTARIA DE SABER....BJS
    THAÍS

    ResponderEliminar
  13. olá!

    No meu blog, vais encontrar comentarios e looks com maquilhagens de varias marcas, principalmente acessiveis, baratas e de boa qualidade.

    Não pertenço a nenhuma marca, nem vendo, apenas gosto compro e faço o meu comentario.

    Em relação à oriflame, tenho alguns produtos para os lábios, e vou agora arranjar umas sombras para poder fazer o comentario e um look. :)

    beijinho

    P.S. tens um blog interessante, com alguns posts bem convenientes e faceis d ler.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada por teres visitado o meu blogue. Gostei do teu, tem informações valiosas para quem se gosta de cuidar, além de ser muito bonito e bem estruturado. Vendes uma das minhas marcas preferidas, já tenho alguns produtos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Hola^^
    Obrigada pelo convite, mas acho que não seria uma boa vendedora dos produtos oriflame :D
    Aliás, não tenho muita disponibilidade para isso. Mas obrigada na mesma.

    KISSES

    ResponderEliminar
  16. Bem interessante : )
    Agora sim, entendo finalmente!

    E, caspa? O que se pode fazer para se tratar e/ou evitar o aparecimento?

    Obrigada pelo teu conselho e por passares pelo meu blogue! Acho que não vou mesmo dar-lhe importância. Enfim x)

    Obrigada

    Elle

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelas respostas, foram muito uteis! Beijo!

    ResponderEliminar
  18. eu tb gosto bue!! =)
    Obriigada pela visitinha =)

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  19. Olá =) obrigada por teres passado no meu ;)
    excelente blog =) parabens * ja sou seguidora!

    ResponderEliminar
  20. Como fui convidada vim. Digo-lhe que uso os produtos da oriflame.há muito tempo..

    ResponderEliminar
  21. Olá! Obrigada pela tua sugestão e visita no blog :)

    ResponderEliminar
  22. Olá Querida : )
    Tudo bem?

    Obrigada por teres respondido à minha pergunta! Mas, acho que tenho outra : p

    Então, aqui vai:

    O que se passa é que acho que tenho acne nas costas, o que não é muito agradável, não só a nível de saúde mas também a nível estético -.-

    O quê que eu posso fazer? Não queria gastar muito dinheiro em produtos que podem nem me fazer nada entendes? E o pior é que já começam a crescer algumas no peito e isto no Verão é horrível. Não posso usar tops nem nada -.-

    O quê que eu posso fazer mas que resulte mesmo?

    Obrigada,

    beijinhos,

    Elle

    ResponderEliminar
  23. olá outra vez : )

    Pois, eu acho que este é um problema que afecta muitas pessoas. Várias amigas minhas também sofrem do mesmo.

    Se pudesses fazer isso era muito bom. Odeio isto -.-

    sim, no Verão não se notam mas as marcas estão lá sempre ! -.-

    Espero por uma resposta : )

    Beijinho

    ResponderEliminar