Tendência Verão 2010 - Olhos

Este post tem um ÚNICO objectivo :
Deixar as leitores deste blog ainda mais lindas e atualizadas com o que há de mais novo e na moda.


Neste verão, as sombras seguem a tendência dos anos 80, com olhos marcados em tons terra, desde tons laranja e salmão até o ouro.
Recomendo a Sombra de Olhos Perfect Match Duo Oriflame Beauty - Walnut Pearls e a Sombra de Olhos Forever Oriflame Beauty - Cappuccino Beige


Não podes deixar de ter, também, um lápis de olhos em variações de cores fortes como o verde, lilás, laranja ou azul. O segredinho para um resultado ainda melhor é, após delinear os olhos, dar aquela esfumaçada para provocar um efeito luminoso.
Espreita estes (Quem já experimentou gosta imenso. Algumas amigas queriam que houvesse em mais cores ):


As máscaras de pestanas são como pérolas – nunca saem de moda nos tons preto e transparente. Por isso, usa e abusa delas :)


PS : Não te esqueças que ao te inscreveres na Oriflame, poderás adquirir estes produtos muito mais baratos :)

27 comentários:

  1. Podias divulgar o mau blog?
    http://girlspink.blogs.sapo.pt/
    Se divulgares o meu também divulgo o teu!
    Deixa um comentario no meu blog para eu saberer se tu asseitas-te, e se queres que eu divulgue o teu!

    ResponderEliminar
  2. ADORO este blog :D
    agrora conheço mais dos produtos :P

    (...)

    Obrigada pelo apoio Linda;D

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Quem quiser participar da Elite, é preciso o NOME DO BLOG e o LINK DO BLOG. Qualquer tipo de informação e so dizer que eu irei responder :)
    Dia 17 o blog faz 1 mes entao eu irei fazer um concurso para os 6 blogs que irao entrar na elite do meu blog. Se caso quiseres ver o trabalho do blog e muito mais entra aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela a tua inscriçao. Sempre que puder irei visitar o teu blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. - INSCRIÇÃO PARA A ELITE DO BLOG
    ELITE:
    queres participar na ELITE do blog?então precisas de fazer uma inscrição com ...:
    - NOME DO BLOG
    - LINK DO BLOG
    e ... de fazer um comentário juntamente com os dados para a tua inscrição :)

    desculpa o testamento LOL :)

    ResponderEliminar
  6. Hoje sonhei que trabalhava pra oriflame porque precisava de 500 euros pra uma cirurgia O_O e hoje encontro este blog ahahah
    O blog tá muito giro
    beijinho ;**

    ResponderEliminar
  7. ah, obrigada pela tua inscrição e já estás inscrita, sim como posso tê-los? :b

    ResponderEliminar
  8. Eu até alinhava nisso, mas não sei como é que ia vender alguma coisa :S
    Já tou mesmo a ver que eu ia era comprar imensa coisa pra mim e não ia vender muito ahah

    ResponderEliminar
  9. Ah, e por acaso até preciso de dinheiro para uma cirurgia, era bom era que fosse só 500 euros. Mas como não é nada urgente a nível de saude

    ResponderEliminar
  10. ahh, adorei o blog! vou passar cá mais vezes :)

    ResponderEliminar
  11. Já pensei em inscrever-me, mas não neste momento. Talvez um dia mais tarde :)

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    Obrigada ^^'
    Não, na verdade nunca tinha pensado nisso. O que preciso de fazer para me tornar vossa seguidora?

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Podes me explicar quais as vantagens da inscriçao, o que tenho que fazer para vender, comprar, ganhar dinheiro e isso tudo? sff.
    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Fiquei entusiasmada. Tanho mais de 16 anos e menos que 25.
    Para setembro vou pensar aserio em inscrever-me. Depois venho ter contigo para me informar.

    ResponderEliminar
  15. � do James Morrison e chama-se "The pieces don't fit anymore". (:

    ResponderEliminar
  16. Neste momento não estou interessada, mas vejo qe têm coisas muito bonitas :'D

    ResponderEliminar
  17. Obg pelo comentário! Já uso Oriflame, tenho familiares que vendem, mas neste momento não tenho tempo para poder ser vendedora! :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada :)

    Eu já pensei nisso e agradeço o teu convite mas tenho uma prima que é assessora e como deves compreender a família já está habituada a pedir-lhe a ela . Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Olá!



    O Blog MissPiaFashion está em concurso para quem fica permanentemente na lista de links.



    Para participar basta deixares um comentário com o nome e link do teu Blog. O teu Blog não percisa ser necessáriamente sobre moda.



    As inscrições terminam dia 1 de Março e os resultados serão divulgados dia 3 de Março.



    Beijinhos e participa,



    MissPiaFashion

    ResponderEliminar
  20. quais as vantagens e desvantagens da inscriçao?

    ResponderEliminar
  21. E o que é preciso fazer para ser assessora de beleza da oriflame? :)

    ResponderEliminar
  22. Olá :)

    O teu blog está muito actual, parabéns.

    ResponderEliminar
  23. Obrigada pelas informações, mas não me posso inscrever, não tenho 16 anos :P
    Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
  24. Simplesmente adoro os tons alaranjados e tons de terra nas sombras de olhos *.* Fica um efeito espectacular!

    Continua com um bom trabalho! :)

    Beijinhos :*

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar