Eau de Parfum Amber Elixir - Eu Aprovo

O Eau de Parfum Amber Elixir é inspirado na beleza misteriosa de âmbar e  nas suas propriedades em ligação com a beleza de uma mulher - a sensualidade calorosa, a feminilidade elegante, o luxo, mas também a atmosfera de calma e de tranquilidade.

Eu uso e estou a gostar imenso ! Deixa um rasto suave que não incomoda mas não te deixa passar despercebida ...
Não sou a única a gostar desta fragrância. Todas que usam adoram!
Vê o vídeo :D



Inspirada na beleza misteriosa de Âmbar, a EDP Amber Elixir exalta uma inebriante aura de sensualidade e tranquilidade. Notas quentes de Groselha Preta e Mandarim abraçam a Balsamina, enquanto pedaços místicos de Âmbar e Musk revelam o seu poder de sedução. 50 ml.

Código:11367
Preço : 30,00 €
Mas neste catálogo está a 20,95 € ! Por que não te inscreves na Oriflame e fazes desta maravilhosa fragância a tua primeira encomenda?
 
Não te esqueças, que ao estares inscrita o preço ainda se torna mais pequenino.

22 comentários:

  1. Olá :)
    Não, não cheguei a encomendar nada. =S
    Porque também na revista de janeiro nao vinha esse produto.
    :)

    ResponderEliminar
  2. passo sim, sempre que me lembro venho cá :)

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Adoro o teu Blog e é sem dúvida uma inspiração!
    Será que o podias divulgar / por na lista de links?!
    Ficaria muito agradecida. :)

    MissPiaFashion,
    [www.misspiafashion.blogs.sapo.pt]

    ResponderEliminar
  4. Gostava de falar contigo para ter mais informações sobre ser revendedora oriflame :)

    ResponderEliminar
  5. O que eu queria saber era se tem um determinado valor que tem de se vender todos os meses. E quanto se ganha.

    ResponderEliminar
  6. Não percebi uma coisa :x E' assim, tudo o que eu tenho e' descontos em produtos, ou com aquilo que eu vendo ás outra pessoas ganho algum dinheiro desses produtos?

    ResponderEliminar
  7. E qual o valor que tenho de vender para ter os 23 ou 30 de desconto?

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    Obrigada. Mas tenho uma amiga que também, vende :) Beijo *

    ResponderEliminar
  9. Olá Vânia :)

    Obrigada pelo convite, mas eu já sou acessora da Oriflame há uns anos.
    Parabéns pelo blog na mesma!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá, muito obrigada :)
    Quanto aos produtos, também tenho umas amigas minhas a vender ....
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Oh que querida.:)
    Pois. É sempre bom. Mas eram raras as vezes que isso acontecia desde que mudei para a secundária e o meu grupo separou-me.
    Estou a tentar agr integrar-me.*

    ResponderEliminar
  12. Obrigada mas tenho uma amiga que já vende. De qualquer das formas vou seguir-te para ver o que tens :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Eu tb gosto mt de ler :) Adoroo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Queria convidar.te a visitar o meu blog.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Olá (:
    Já conheço bastantes revendedoras Oriflame e outras marcas e não tenho por hábito encomendar coisas, mas vou seguir o blog e ver as novidades , pode ser que goste de algo (:
    Obrigada e um beijinho, Joana.

    ResponderEliminar
  16. Participa do Concurso Look NFEMME e ganha publicidade grátis no blog e o livro "Tralhas da Vida"!
    Vê aqui como participar: http://nfemme.com/concurso-look-nfemme/

    Beijinho!

    ResponderEliminar