Valores Oriflame

União


Oriflame é sobretudo companheirismo e diversão. Juntos, formamos uma grande comunidade onde podemos partilhar as nossas experiências e fazer novos amigos. Acreditamos que trabalhar em conjunto é mais gratificante do que fazê-lo sozinho.





Espírito

Oriflame é espírito positivo e cheio de energia! O nosso espírito e atitude inspira as pessoas a realizar os seus sonhos. Procuramos oportunidades, acreditamos e sabemos que tudo é possível.




Paixão

As pessoas apaixonadas têm poder para mudar o mundo. Gostam do que fazem e acreditam no que fazem. Sabem, bem no fundo, que podem fazer a diferença.





Missão
"Preencher Sonhos!"
Visão
"Sermos naturalmente a primeira Escolha"

Fonte - Oriflame
Faz parte tu também desta grande família, que é a Oriflame !!
E aproveita :D

28 comentários:

  1. Vou pôr o teu blog nos links. Faz o mesmo querida.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ola'. dsculpa so rsponder agr, so agr tive tempo.
    a musica e' I had a dream - R.Kelly.
    Qto à proposta qe me fizste nao sei bem qe rsponde, terias de dar mais pormenores sff.**

    ResponderEliminar
  3. lamento, mas eu tambem vendo xD

    mas se um dia deixar de o fazer, pode ser que te compre (:

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Sim Inês, vou pôr, e continua a visitar o blog :D

    Mafii, obrigada...
    Bem eu vou passar pelo teu blog para te explicar que é ser assessora :)

    Marta Gonçalves, ainda bem q vendes :P Também Oriflame?
    Pode ser que sim, mas acho q n vais deixar de vender :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá vânia,

    para ser assessora tenho que ir a algum tipo de reunião, ou algo do género?

    ResponderEliminar
  6. Olá Ruiva,

    Não precisas ir a nenhuma reunião.
    Apenas tens de me enviar um e-mail, mas ja expliquei melhor no teu blog :D

    ResponderEliminar
  7. obrigada!
    a musica chama-se gravity e é da sara bareilles.

    ResponderEliminar
  8. Não.. pelo simples facto de que quando pensei toda gente vendia :S

    ResponderEliminar
  9. sim, foi eu que mandei. posso te mandar outra vz.*

    ResponderEliminar
  10. Olá :)
    Obrigada por comentares o meu blog :)
    Espero que tenhas boas vendas ^^
    beijinhos

    http://belezavsmoda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. enganei-me no lik*

    http://belezavsmodaa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. eu assessora de beleza ? acho que nao tinha perfil nenhum (x
    está lindo o teu post (:

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nunca pensei :b
    obrigada, também gostei do teu e este post está bastante original, parabéns (:

    ResponderEliminar
  14. obrigala pelo comentário, e só quero informar q sim, ele já pos o orgulho de parte :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ola o Teu Blog esta Muito Giro!!
    Sera que podes Comentar e Divulgar o meu Blog?
    http://tudo-moda.blogs.sapo.pt/
    Se quiseres divulgo o Teu Blog!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Olá, nós já divlugar o teu blog, será que também nos podia divulgar?
    O teu blog está cheio de informações e muito criativo e giro, parabéns.
    Beijinhos, Club Beauty Fashion

    ResponderEliminar
  17. olá..:P muito interessante o teu blog, sobretudo para uma cliente oriflame como eu...;) assim posso estar mais a par das novidades e informações...

    assessora?? exactamente como é isso??

    bjitos

    ResponderEliminar
  18. Olá .
    Podes divulgar o meu blog, sff?
    Passa pelo o meu e comenta: http://sempre_gira.blogs.sapo.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. gostei (: adoro maquilhagem! obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  20. Sim, já pensei mas é difícil acho que não consigo ser assessora. Obrigada por divulgares, de nada.

    ResponderEliminar
  21. Olá.
    Não nunca pensei em ser asessora d beleza :D
    Belo blog, gosto muito dos produtos oriflame

    ResponderEliminar
  22. já viste o meu novo post?
    visita e comenta:
    http://me_fashion_girl.blogs.sapo.pt

    ***adorei o teu post

    ResponderEliminar
  23. Olá ! (continuo a adorar este post)
    Obrigada por a tua sorte, recebi, e funcionou !
    Beijinhos e feliz natal <3

    ResponderEliminar
  24. No final deste post tens um link para um site.
    "Torna-te assessora Oriflame "

    Mas não entra. :s

    ResponderEliminar