Uma Pele Fantástica com OPTIMALS I

A Optimals é uma Gama completa de produtos para os cuidados do rosto, que combina o poder da natureza com os mais avançados estudos científicos, o que resultou num conjunto de produtos que vão ao encontro das necessidades específicas de cada tipo de pele. Destina-se a todas as mulheres que procuram soluções sofisticadas e eficazes para a sua pele.

I - Pele Mista/Oleosa
A primeira que vou apresentar é a Optimals Para a Pele Mista a Oleosa, que contém um Complexo Equalising e extractos de Vidoeiro Prateado para matificar as zonas oleosas da pele e hidratar as zonas mais secas. Esta Linha de produtos reduz o tamanho dos poros, deixando a pele com um aspecto mais limpo e saudável.
7115 Loção Mate com SPF 8 Para a Pele Mista a Oleosa
7116 Gel de Noite Para a Pele Mista a Oleosa
7117 Gel de Dia com SPF 8 Para a Pele Mista a Oleosa
7118 Tónico Refrescante Para a Pele Mista a Oleosa
7120 Espuma de Limpeza Para a Pele Mista a Oleosa

"As minhas maçãs do rosto são secas, mas a Zona T é bastante oleosa. Que produtos devo utilizar?"
Se fazes esta pergunta, usa os produtos verdes, OPTIMALS Balance.

Eu uso e gosto imenso!
Todos os outros cremes que usei, deixaram a minha pele ainda mais oleosa ou seca demais.
Esta gama é realmente adequada :P
Está aprovadissímo por mim ...

15 comentários:

  1. oi
    gostei do post, com boa informaçao . a minha pele é mesmo assim tambem.
    vendes esses cremes?

    ResponderEliminar
  2. Ola, parabens o teu post esta mesmo giro.Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem? =)
    Ainda bem q gostaste do novo visual do meu blog ^^ continua a visitar. Cá continuearei a visitar o teu ;)
    E sim, ja penmsei em ser assessora, mas não dei muita importancia.

    Bj*
    Naughty Girl

    ResponderEliminar
  4. O blog me_fashion_girl deseja-te um feliz natal e uma boa passagem de 2009 para 2010. Que seja um ano em grande. Consulta e comenta os meus 2 ultimos posts deste ano. Ganharão uma surpresa se passar dos 50 comentários. Beijinhos e até ao proximo ano.

    ResponderEliminar
  5. nmão dei muita importancia a isso porque não conheço assim muita gente interessada em cosmeticos, e as que se interessam são forretas. Para não falar que nesta zona, existem imensos assessores, tanto da oriflame como da avon =/

    eu aderia + por causa do €, mas mesmo assim...

    ResponderEliminar
  6. eu não sou muito ligada a esse genero de coisas, apenas, uso uns cremes para a porra das borbulhas que até nem são muitas.
    mas, muito obrigada!

    feliz natal :)

    ResponderEliminar
  7. Não estou a ver bem o que é, mas como a Catarina, não sou muito ligada a essas coisas.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente não estou muito interessada, obrigada.
    Não sou muito adepta da maquilhagem, gosto das coisas simples e naturais. Além disso, a pele fica melhor se 'respirar'.
    Obrigada na mesma.
    Bom Natal.

    ResponderEliminar
  9. Se gostaste, serás sempre bem vinda (:
    Nunca pensei muito nisso, por acaso xD

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Será que podes divulgar o meu blog? É o http://modaestyle.blogs.sapo.pt/

    Se quiseres divulgo o teu!

    Kiss :*

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga !
    (como sempre, o post está fantástico)
    Gostei muito do teu comentário, obrigada =)
    Vou dando novidades,
    beijo <3

    ResponderEliminar
  12. muito giro o teu blog . . sim sim . .

    Blog de quem percebe de beleza . . Parabens

    xD

    ResponderEliminar