Uma Pele Fantástica com OPTIMALS II

II - Nutre a pele normal a seca

A gama Optimals Para a Pele Normal a Seca contém um Complexo Hidratante e Óleo de Semente de Amora Silvestre para recuperar a barreira natural da pele. Hidrata e suavisa a pele, deixando-a super confortável.

7121 Mousse de Limpeza Para a Pele Normal a Seca
7123 Leite de Limpeza Para a Pele Normal a Seca
7124 Tónico Hidratante Para a Pele Normal a Seca
7125 Creme de Dia com SPF 8 Para a Pele Normal a Seca
7126 Creme de Noite Para a Pele Normal a Seca

"Não tenho muitos problemas com a minha pele, mas por vezes sinto-a a arrepanhar. Que produtos devo utilizar?"
Bem, os produtos cor de rosa, Optimals Comfort, têm um efeito amaciante e hidratante, por isso são recomendados a este tipo de pele.

Experimentem :D
Se se inscreverem como assessoras ainda poderão adquirir estes produtos mais baratos :P

16 comentários:

  1. Ola, mesmo interessantes estes produtos, passa no meu blog e diz o que achas sff? Beijinhos, Joana

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da oriflame. Passa no meu blog e faz os teus pedidos e comenta.
    http://sempre_linda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá
    O blog Girlsandlife tem um visual novo. Já expreitas-te? Não te esqueças de dizer o que achas-te dele =)
    Feliz ano novo!!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha passado por aqui várias vezes, o teu blog até já estava nos meus favoritos :b
    Acho o teu blog bastante útil e tem muito boas dicas (:
    Beijinho e Bom ano novo

    ResponderEliminar
  5. Olaa!!! O teu Blog esta lindo, grandes dicas, Obrigada!!

    se quiseres passa no meu blog:
    http://tudo-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sim gosto dos produtos da oriflame e tenho alguns (:

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!!
    Blog cada vez melhor ;)
    Bom Ano Novo!!!! ;)

    Bjs
    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hummm...Ola...

    Podes-me explicar melhor o que temos de fazer? Ou melhor...em que consiste isso...

    Responde no meu blog...

    =)

    ResponderEliminar
  9. Olá, nunca tinha pensado...

    Mas neste momento também não estou para aí virada.

    Obrigada pelo convite e parabéns pelo blog

    : )

    ResponderEliminar
  10. Vota na "Famosa mais bem vestida do mês" e deixa os teus pedidos/sugestões/dúvidas em http://sempre_linda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Lolly-Befashion

    Ola,
    peço desculpa não ter respondido á mais tempo, mas foi impossivel com as ferias.
    Em relação á tua pergunta, não, nao exprimentei porque não preciso, bastam 2 dias na +raia e fico logo com a pele bronzeada.

    Continua a passar no meu blog!
    beijos e bom ano!

    ResponderEliminar
  12. Tenho este hidratante e ADORO (: é fresco e cheira tão bem *.*, para além de deixar a pele suave e macia :D

    ResponderEliminar