Modelador de Cabelo


Queres ter uns caracois perfeitos? Mas não sabes como?
Bem, agora existem imensos tipos de modeladores no mercado para ajudarem a termos uns bonitos caracóis, mas por que não experimentas este da Philips? Está a um óptimo preço 17,95€ e já me falaram muito bem dele :D

As suas propriedades:
Revestido em Cerâmica para proteger o cabelo do calor.
29,9 x 4,6 x 7 cm.
110-240 V.
180 cm de extensão.

Se tiveres alguma duvida de como se utiliza é só perguntar :)

Eu já encomendei o meu e tu?

10 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii

    Vc pediu, aqui estou eu!!!

    Cachos eu ja tenho kkkk ... gosto mesmo é de alisar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei, voltarei sempre!

    bj

    ResponderEliminar
  2. olá!!!

    O que acho do teu blog?? Linduh... e mt importante para a beleza da mulher :)

    Irei ver sempre as tuas novidades, blog 5*

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Pediste e eu vim .
    E quanto a ter cachos perfeitos , o meu cabelo nao deixa . É demasiado liso , parace que o estico . :o
    Gostei do blog (;

    ResponderEliminar
  4. Voces mulheres :-)
    O blog ta cool só que é para as meninas :-).
    ***

    ResponderEliminar
  5. MUITO bom :D
    Eu quero um modelador de cabelo ^^
    Será que dá para alisar o cabelo todo e depois com esse modelador encaracolar uma mecha de cabelo ?

    ResponderEliminar
  6. Olá Mafalda :D
    Sim, o modelador é mesmo para isso, podes usa-lo em cabelos lisos assim como para pôr os caracois já existentes mais bonitos.
    Mais alguma coisa manda um e-mail :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a tratar disso, ams obrogada na mesma :)

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a tratar disso :)

    ResponderEliminar