Ideia Original



Ideia super original da Oriflame, para poderes ter sempre à mão e nunca te faltar um brilho nos lábios :)
Do que estás à espera ?
Compra para ti e oferece às tuas amigas !

Por que não te inscreves como assesssora Oriflame? Se tens entre 16 e 25 anos, não pagas nada!
Faz deste produto (ou de outro) a tua primeira encomenda, envia-me um email a dizer que queres ser assessora e ainda recebes o  Creme de Mãos e Unhas Swedish Spa grátis.

Inscreve-te aqui ou envia-me um e-mail ;)

24 comentários:

  1. ola
    eu tenho 20, não pago absolutamente nada para me inscrever?
    E o que tenho d fazer?

    ResponderEliminar
  2. vou falar com a minha mae, prometo :)
    beijinho, www.katy-perry.pt.vc

    ResponderEliminar
  3. Ola Vera
    Manda um email para orimoda@gmail.com e eu digo-te tudo o que me tens de enviar.
    E não, n pagas nada para te inscreveres :P

    Obrigada Anónimo, foi um erro meu :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, vãnia.
    A minha irmã estava culpada para a estudar é mt dicifil... e a minha irmã diz me até quarta-feira! Bjs e bom feriodo!

    ResponderEliminar
  5. Realmente tem optimos look´s. Práticos, confortaveis e modernos, sempre atenta as ultimas tendencias da moda!

    ResponderEliminar
  6. Olá =)
    Pois, é muito mau ir a sair e começar a chover !
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigadissima pelo convite mas não estou interessada :) Desculpa...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo convite :P
    Vou pensar nisso (:

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Acho que não vou mandar.. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Já sou vendedora Oriflame, querida :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada mas não estou intressada =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. não sabia deste teu cantinho
    waw
    que tudo vá bem contigo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Não, porquê?
    Era por causa da Oriflame ?

    ResponderEliminar
  14. Olá =)
    Boa sorte para o teste, espero que corra tudo bem!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. obrigada :')
    gostei do blog <3
    beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito dessa ideia!! =D
    Eu já tive um gloss desses em tom de pêssego ^^
    Andava sempre com ele no telemóvel =P
    Agora já não sei onde ele anda.. =S

    http://loucura5fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olaa =D

    é so para dizer que o blog esta muito giro, e eu tambem compro IMENSASSS coisas da oriflame, é de loucos mesmo xD

    E ja tenho esse gloss, é muito engraçado mesmo, esta preso ao meu telemovel e ando com ele para todo o lado (:
    Foi uma ideia muito boa mesmo :D

    Olha ja agora, podes divulgar sff ?

    http://fashionmadness21.blogs.sapo.pt/


    Beijinhoss (:

    ResponderEliminar