Seja Consumidor Directo da Oriflame

Sabia que se pode Inscrever na Oriflame apenas para Consumo Próprio?



Ser um Assessor Oriflame representa uma excelente opção de comprar os seus Produtos Cosméticos preferidos para si e para a sua família.Aproveite o facto de na Oriflame não haver qualquer tipo de compromisso. Compre de forma inteligente, com toda a comodidade, rapidez e com desconto!

Vantagens em ser Consumidora Directa da Oriflame:
*Não tem encomendas obrigatórias.
*Não tem mínimos de encomenda.
*Tem garantia de qualidade e de total reembolso em caso de não ficar satisfeito com algum produto.
*Recebe em casa o Catálogo Oriflame de 3 em 3 semanas onde poderá escolher comodamente os seus cosméticos preferidos.
*Pode realizar as suas encomendas pela Internet com toda a facilidade.
*Paga apenas €3.50 de Portes.
*Beneficia de um desconto imediato de 23% ou 30% nos seus produtos.
*Tem sempre 21 dias para efectuar o pagamento depois de receber a sua encomenda.
*Usufrui das inúmeras Promoções Oriflame em todos os catálogos e de ofertas exclusivas para os assessores.
*Usufrui de acompanhamento personalizado em qualquer esclarecimento que necessite.

O que é preciso para ser assessor?AQUI

17 comentários:

  1. Claro que recomendo!
    Eu vou pôr o teu blog nos meus links :D
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  2. Ola (:
    Adorei visitar o teu blog!
    Muito obrigada pelo teu comentário (:
    Se quiseres posso divulgar
    ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu nao me esqueci ^^ ainda na outraves visitei, a minha mae recebe o catalogo da oriflame ainda ontem encomendou um coisa xD
    boa continuaçao =D

    ResponderEliminar
  4. Eu já sou assessora e adoro :P
    Há quanto tempo já és

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniela,
    Todos os que são assessores, gostam de o ser não é verdade? =D

    Bem, eu sou assessora há pouco tempo, desde agosto deste ano.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto desde blog especialmente por ter dicas de moda (:
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  7. Olá. Já podes o meu blog é taniam-heidi.blogsopt.com
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá , :p , bem o teu blog esta lindo
    Obrigada pela visita :D

    ResponderEliminar
  9. olá, obrigada pela proposta, mas não tenho tempo para estas coisas :$

    ResponderEliminar
  10. olaaaa minha querida! ^^^vou seguir atentamente o teu blog, mas não me vou tornar acessora da oriflame porque já "sou", isto é, a minha irma já é acessora da oriflame! muito muito obrigada pela proposta... se a minha irma ainda não fosse acessora, seria eu com todo o prazer... assim, não faz sentido! ^^obrigada na mesma!

    ^^margaridinhaaas! *seguirei o teu blog com muita atenção!

    ResponderEliminar
  11. nunca me passou isso pela cabeça, mas até não é má ideia.

    gostei do blog, tem dicas uteis, vou passar a seguir :))

    ResponderEliminar
  12. pois é Vânia é mesmo muito bom ter a minha irma como acessora, tenho descontos fantásticos... ^^e muitas fazes produtos grátis que ela faz questão de me oferecer ehehe =)

    ^^vou seguir o teu blog com muita atenção, e fico agradecida por seguires o meu também! =)

    ^^ahh a musica do blog é: Maria Mena - Just A Little Bit! *gostooo tanto!

    *P.S: se quiseres a música, podemos trocar mail's, eu envio-a, para evitares de a sacar! =)

    *margaridinhaaas

    ResponderEliminar
  13. Por acaso tenho uma amiga minha que vende coisas da Oriflame e ela já me deu o catálogo de natal e gostei bastante.
    é bom que ele dá-me directamente as coisas e não demora muito tempo a vir.
    tem coisas realmente boas e bem mais baratos do que no mercado.

    ResponderEliminar
  14. é possível receber um catálogo apenas para nós? para depois consumo próprio é claro

    ResponderEliminar
  15. obrigada ,

    por acasoo nao, nao tenho jeito nenhum

    ResponderEliminar