Promoção Catálogo 16

Chegou o novo catálogo 16, e com ele imensas promoções para os cuidados do nosso rosto/corpo!
Aproveita e compra aquilo que já há imenso tempo namoravas...
Se queres algo em concreto, manda-me um email ou comentário com tudo especificado e eu digo-te quando estará em promoção ou o que mais se adequa contigo, com a tua pele, com a tua idade! :P

Aqui apresento-vos uma promoção ideal para os jovens, como eu, que tenham uma pele oleosa a mista e que queiram combater as malditas borbulhas e pontos negros!

Esta gama de produtos é ideal, e o preço também :)

Vê na página 23

O Creme Matificante Pure Skin está apenas a 9,95€, e é um creme hidratante para reduzir o brilho e tratar das borbulhas. Dermatologicamente testado. 50 ml.

Neste catálogo, ao comprares este anterior, podes adquirir o Gel de Limpeza Pure Skin a 2,95€, que é um Gel de Limpeza anti-microbial, que limpa a pele e controla a produção de gordura. Testado dermatologicamente. 150 ml.
Faz a tua encomenda carregando aqui, com o código 4776!!

Espero que gostes ;)



3 comentários:

  1. Claro que faço :b.
    O casaco de pêlo é mesmo casaco, não é colete pois não?
    Se for o que eu estou a pensar, é um com um pêlo super fofo :b.
    Xoxo,fashionholic.

    ResponderEliminar
  2. ola td bem?o teu blog esta mt lindo parabens continua assim,vou divulgar bjs

    ResponderEliminar
  3. olááá (:
    o teu blog ta muito bonito e tem coisas interessantes, continua assim.

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar