Ser Assessor(a) de Beleza Oriflame...

Ser assessor(a) Oriflame traz imensas vantagens, como já mencionei noutros posts [vê aqui], e é tão fácil poder usufruir delas e fazer parte desta grande família.


O que é preciso:


* Ter mais de 16anos;

* Fotocópia de Bilhete de Identidade (frente e verso);

* Fotocópia de Cartão de Contribuinte;

* Comprovativo de Morada (ex: recibo da conta de electricidade, carta de condução);

* Ficha de Inscrição Oriflame devidamente preenchida (que eu te enviarei).

* Taxa de inscrição de 7,50€ (se tiveres entre 16 e 25 anos NÃO PAGAS taxas de inscrição!)


Preenche o formulário que aparece na secção JUNTE-SE À MINHA EQUIPA DE VENDAS que se encontra na minha página pessoal Oriflame [clica aqui] e escolhe se pretendes ter mais informações ou se pretendes receber uma ficha de inscrição para ser Assessor(a) Oriflame. Depois aguarda uns segundos enquanto o formulário me é enviado. Dentro de algum tempo receberás a minha resposta por email a pedir os documentos que mencionei acima!


É muito fácil, experimenta ;P

6 comentários:

  1. Parece-me interesante, se fosse mulher ou menina até me registrava aqui.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá JayC,
    Não precisas ser mulher ou menina para seres assessor...
    Há muitos homens e meninos que o são.

    beijos :P

    ResponderEliminar
  3. Olá*

    Gosto muito do teu blog! Boa ideia! Por acaso já usei alguns produtos da orflame e gostei. Só tenho pena porque há coisas que por revista não dá para escolher!!!


    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá ModaAndFashion

    Ainda bem que gostaste :)
    Realmente, no catálogo não estão todos os produtos Oriflame, apenas estão aqueles que estão em promoção e os relacionados com esses.
    Mas em qualquer altura podes encomendar os outros produtos...

    Se quiseres encomendar algo ou se quiseres dicas e sugestões é só pedires ou aqui ou para vania_xocapic@hotmail.com :P

    beijinhos
    continua a visitar

    ResponderEliminar