IV - Eu Aprovo


Esfoliante de Corpo Discover Seville Citrus Garden

Para uma pele limpa, saudável e macia é necessário usar um bom esfoliante que remova suavemente as células mortas, que previna os pêlos encravados e os pontos negros, e que deixe a pele resplandescente, suave ao tacto e com um aroma fantástico...

Vê na página 26 do catálogo aqui

Este que aqui vos apresento já foi testado por várias mulheres/raparigas e até pelos rapazes...
E todos mencionam aspectos positivos acerca dele.
Deixa a pele macia...
Tem um cheirinho fantástico a pêssego...
Além disso, o preço é muito acessível comparando com os que se compra nas lojas.

Código: 13397 Agora por apenas 4,95 € antes 7,00 €


Para mim é EXCELENTE!!
Que dizem?
Encomenda aqui

10 comentários:

  1. Olá Vania! de momento nao estou a aceitar divulgos, mas muito brevemente estou! depois eu aviso!

    bjs!

    ResponderEliminar
  2. UAU!!!
    Querida adoro o blog:)
    Tem tudo o que e preciso saber sobre moda;)
    bjs e continua com o optimo trabalho!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    O teu blog é muito giro.
    Visto que já tens cães e não podes ter mais um, podes divulgar o caso no teu blog?
    Agradecia-te muito.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Claro querida sempre que puder visito
    bjs boa sorte

    ResponderEliminar
  5. ola obrigada pelo teu cometario iremos divulgar o teu blog parabens esta lindooo :)bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blog, achei fantastico ;D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. Olá, Vânia.
    O meu bem... começar nas aulas no dia 28 este mês... é todo igual. :)
    Bjs e bom de fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá sou a gerente de moda para sempre é quero te pedir se podes me dar um conselho eu queria saber uma coisa e que eu tanho as bochejas muito vermelhas e queria saber se tem algum produto para disfraçar

    ResponderEliminar
  9. Olá Sara Pinheiro :P

    Muitas pessoas têm as bochechitas vermelhas, pode ser por ser branquinha, pelo tipo de pele ou por alguma alergia!
    Se for por alergia, primeiro tens de saber que cremes pôr, para atenuar.
    Para disfarçar, podes usar um bom corrector e uma base que deixa a pele com uma cor mais uniforme, clareando as zonas mais vermelhas...
    E depois colocas um pouco de pó para fixar a maquilhagem :P

    Eu vou pesquisar mais um pouco e em breve faço um post sobre os produtos que podes escolher, está bem?
    Vai deixando sempre as tuas dúvidas e obrigada pela visita.

    beijinhos

    ResponderEliminar