Destacar olhos castanhos



Uma das vantagens dos olhos castanhos, é que combinam com quase todas as cores, dando várias opções de looks, dependendo da ocasião.


Tons de grafite a preto dão uma imagem muito agressiva e sedutora.
Usa essencialmente um lápis preto para os olhos e uma máscara de pestanas ( experimenta a Máscara de Pestanas Dupla Acção Oriflame Beauty, na pág 70 )



Se quiseres optar por um look mais natural , escolhe de castanhos suaves, dourados, champanhe. São cores que sempre ficam bem em ocasiões onde é necessário uma imagem discreta e suave.
Usa máscara de pestanas, lápis castanho e sombras...

Vê no catálogo 14, na pág 67, estas sombras são óptimas para o efeito :)
Vale apena experimentar, também, rosas como salmão que dão um aspecto lindíssimo.


Agora, se a cor dos teus olhos é muito escura, quase preto, procura usar cores claras, como os marfins, o rosa pálido, o azul que dão luminosidade aos olhos escuros.
Vê na pág 82, as Sombras de Olhos Soul Mates Visions V*
Diz algo :*

5 comentários:

  1. Olá Vani

    Vim aqui deixar a minha marquinha, depois de ter lido o teu comentario no meu blog...

    Achei o teu blog mt giro, e uma boa ideia para que possas ganhar mais "clientes".


    Olha, respondi a tua questão como comenterio emr esposta ao teu ;) passa por la ;)
    poderias colocar o meu blog ali na tua listinha do lado? ----»
    comenta no meu blog a confirmar, terei todo o gosto em fazer o mesmo contigo

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. OLá!!!! Adorei , mesmo pois eu tenh olhos castanhos, ajusas-te muito!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! Os meus olhos são castanhos e a minha irmã tem os olhos azuis é mts lindos...ajuda me! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola. Sou a gerente do Ser Fashion e li o teu comentario.
    Gostava muito de ser assessora mas eu ainda não tenho idade, apenas tenho 14 anos.

    ResponderEliminar