Como destacar olhos azuis

Eu já ia fazer este post, mas como uma leitora me pediu, a Ilda, fi-lo mais rápido :)






Para realçar os olhos claros, utiliza-se os tons mais intensos como o preto. Esta cor, pode resultar em algo forte mas também pode ir para um tom mais suave...

Para experimentares estes tons de preto, usa apenas uma máscara de pestanas e um lápis de olhos preto.


Se não tiveres olheiras, podes por sombra em tons violeta, que realçam os reflexos azuis de forma natural.
Para isso, sugiro-te estas Duo Sombras de Olhos, que já têm duas cores que ficam magnificas nos teus olhos azuis.
Código: 13987
Se o que pretendes é destacar o reflexo azul, também são recomendadas as sombras em tons castanhos e os cinzas muito suaves, que combinam super bem com olhos claros.
Para este efeito, podes utilizar o Brilho de Olhos Visions V* Green Gleam que está em promoção neste catálogo. Vê na página 83, o código 2886.

9 comentários:

  1. Olá Vânia. Vi o comentário que tu fizeste ao meu blog. Obrigada, mas de momento não estou intressada em produtos oriflame, no entanto, quando eu precisar aviso.

    ResponderEliminar
  2. Mt obrigada, Vânia. A minha irmã é linda! Gosta de sombras são cores: cor de rosa, castanho, verde clarinho, azuis clarinhos e lilás...
    Tou mt contente ctg.
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  3. Agradeceria imenso se divulga-se o meu blog

    http://beautifulgirls.blogs.sapo.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ilda,
    Ainda bem que gostaste...
    Experimentem as sombras que sugeri da Oriflame, são muito boas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Blog muito giro. Dás dicas bastante úteis ;)
    http://madesomestories.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Podias divulgar o meu blog que eu divulgo o teu?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. 0laa´
    Esta muito Giroo o teu blog.
    BeiJoQuinhAS :)

    ResponderEliminar
  8. É da Forever 21, mas a loja não existe em Portugal, mas podes encontrar muito parecidas na pull&bear.

    Beijinho, FashionHolic.

    ResponderEliminar