Ser Assessor de Beleza Oriflame

Como ganhar dinheiro

Bem, eu já falei um pouco sobre isto há algum tempo, mas aqui estão mais algumas informações sobre uma das vantagens de ser Assessor de Beleza Oriflame.


Existem duas formas de ganhar dinheiro com a Oriflame:
* Até 30% de lucro imediato na venda aos seus clientes
* ganhos ilimitados recorrendo ao recrutamento.


Exemplo

Preço de Venda ao Público (P.V.P.) €5,00
Valor Factura (V.F. 23%) €3,85
Valor Factura (V.F. 30%) €3,50


Este é o seu benefício imediato, tendo como exemplo €5,00
Vendas de Catálogo €5,00
23% desconto sobre as Vendas €3,85
(30% margem lucro sobre V.F.) €1,15

ou

Vendas de Catálogo €5,00
30% desconto sobre as Vendas €3,50
(43% margem lucro sobre V.F.) €1,50


Recrutando

Partilhe com os seus amigos a experiência de vender produtos Oriflame e convide-os a vender Oriflame e construir a sua equipa vencedora. Terá benefícios sobre as vendas de toda a sua equipa.



7 comentários:

  1. oi!

    vi o teu comment no meu blog

    http://momentosluv.blogs.sapo.pt

    queria o que é a oriflame ainda n percebi mt bem do eks e trata deste blog sei que tem a ver com moda e beleza mas podias explikar-me melhor?

    obrigadaQ!

    de resto acho o teu blog girissimo e o que é assessor?

    ResponderEliminar
  2. Olá Princesa Luv
    Obrigada pelo teu comentário, continua a visitar!
    Quanto às tuas questões, já respondi no teu blog :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, divulgar e podes dizer o que achaste do meu blog? s.f.f :)

    RETRIBUIMOS

    O teu está cada vez mais giro



    XOXO,

    Fashion Look

    ResponderEliminar
  4. oi

    sim esclarexeste-m tudo!!

    infelizmente não posso ser assessor pk tenho menos de 16

    mas vou ver se estou e«interessada em algum produto.

    :)

    bgd

    continua com um bom trabalho

    http://momentosluv.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Já divulguei o teu blog no meu: http://beleza-moda-feminina.blogs.sapo.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, Vânia.
    Vou fazer 18 anos em Outubro... Claro, as coisas boas! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ola, tenho um blog: lolly-befashion, e gostava de saber se não há nenhum concurso ou outras coisas do género para informar no meu blog.... Por exemlo para os blogs ficarem 'aliados' um ao outro! Diz o que achas.
    Beijo^^

    ResponderEliminar