III - Eu Aprovo

Desembaraça os teus cabelos

Com este tempo, de sol, calor, praia, piscina, os teus cabelos tendem a embaraçar cada vez mais?
Pois é, esse é um problema muito frequente...
Experimenta a Escova Para Desembaraçar HairX, eu aprovo e muitas outras pessoas aprovam (Vê aqui).


O meu cabelo é comprido, ondulado e embaraça muito mas esta escova trata do assunto :)
O preço é muito acessível 5,00 €

Código: 16184

Faz já a tua encomenda aqui ou envia um e-mail para mim :P

Eu já experimentei, tu já?

4 comentários:

  1. Realmente a escova é fantástica, como a minha mãe é assessora da Oriflame tenho acesso a estes produtos. Ela usa o pente da Hair X e gosta muito também, é ideal para depois da praia.

    ResponderEliminar
  2. sempre_modaebeleza.blogs.sapo.pt19 de agosto de 2009 às 01:35

    obrigada pela visita, ja divulguei o teu blog, divulga o meu sff
    beijinhos, blog giro :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do blog, uma amiga minha também é assessora da Oriflame :)

    Vou divulgar o blog no meu próximo post, beijinhos e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  4. Queria encomendar esta escova.
    Mas gostava que mandasses à cobrança... É possivel?
    Quanto tempo demora mais ou menos a chegar?
    Tenho que pagar os portes, ou como é?
    Desculpa a ignorância, mas nunca pedi nada da Oriflame, a não ser a minha mãe...
    Responde para o meu blog, beijinhos.

    ResponderEliminar