Aproveita

Adoras moda, maquilhagem, perfumes, cremes, mas não sabes o que escolher?

Não sabes o que aproveitar?


Bem, este catálogo está quase a acabar, por isso aproveitem os grandes descontos deste catálogo enquanto podem :D


+ Eu sugiro que experimentem o Creme de Corpo Nutritivo com Extractos de Macadâmia e Madressilva ( Código 11659), ou o Creme de Corpo Antioxidante com Extractos de Uvas e Equinácea (Código 16543) ou o Creme de Corpo com Extractos de Ginkgo e Toranja Rosa (Código 14126) para uma hidratação intensiva, deixando o teu corpo fresco e suave!!
Estão a um óptimo preço e têm cá um perfume ... Hummm...

(Vê na página 69 do catálogo 13)



+ Experimentem também as Sombras de Olhos Soul Mates Visions V*...
Eleje dentro destas 4 clássicas combinações, o teu par preferido e mais quente para que os teus olhos estejam numa combinação harmoniosa de sombras cremosas.


Vais arrasar :P

(Vê na página 33 do catálogo 13, aponta o código da tua combinação preferida e faz a tua encomenda)


+ Sabem que depois de um dia de escola, de uma tarde de praia, depois de uma saída,... é necessário retirar bem a maquilhagem...
Por que não experimentam o Desmaquilhante 3 em 1 Oriflame Beauty? Não vão ser as primeiras! É extraodináriamente óptimo :)


Pequeno, Prático e Fácil de Transportar
Querem saber mais??

Remove gentilmente a maquilhagem do rosto, olhos e lábios. Tonifica e refresca a pele, ao mesmo tempo que atenua os círculos escuros do contorno dos olhos. Formulado especialmente com Castanhas e Uvas para proteger e nutrir a pele. 100 ml.

Código 10735
Antes 11,00€ Agora 5,95€
Beijinhos :* e boas compras

9 comentários:

  1. Olá!
    Eu vou comprar o creme de corpo com extractos de Ginko e Toranja Rosa, tem um cheirinho...

    ResponderEliminar
  2. Adorei, a minha irmã Tânia ( taniam_heidi.blogs.sapo.pt ) vai comprar!! Gostei o teu blog. ;)
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Ah e tb mt obrigada o meu cantinho!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!

    Adorei o blog, continua com um bom trabalho ;)

    Bjs
    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Inês - Blog "La Mode"24 de agosto de 2009 às 22:45

    obrigada pela dedicação mas neste momento não vou encomendar nada.
    a minha mãe conhece uma acessora, e assim não pago os portes... desculpa :\
    mas obrigada e continuação de um bom trbalho.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Inês - Blog "La Mode"25 de agosto de 2009 às 02:12

    eu gostava muito de ser.
    mas só tenho 15 anos... é com 16 que se pode ser assesora certo?

    ResponderEliminar
  7. Olá, que LINDO o teu blog, parabéns tens talento. Será que podes divulgar e comentar no meu blog se faz favor?
    Nós também comentamos e divulgamos :)

    Link do meu blog: http://modanoin.blogs.sapo.pt/

    Agradeço já! xoxo, Moda no In

    ResponderEliminar
  8. Olá, já te divulgamos

    ResponderEliminar