II - Eu Aprovo

Loção de Corpo Hidratante



Loção de Corpo Hidratante com Extractos de Côco e Leite de Arroz para hidratar e suavizar a pele. Aplicar diariamente. 200 ml.




Código: 11093

Aproveita neste catálogo 3,95 €






Gostas de ter uma pele realmente perfurmada, hidratada e, acima de tudo, bem cuidada?

Pois é, esta gama de produtos deixa a nossa pele maravilhosa. Não consegui resistir ao cheirinho a côco desta loção...


Mas também podes experimentar a loção de corpo Energizante com extractos de lima e gengibre ou a loção de corpo Nutritiva com extractos de manga e iogurte...



Eu já experimentei, Tu já?

5 comentários:

  1. Olá! Podes-me fazer um favor?? Vê lá se no meu blog dos piratas tem no cabeçalho uma imagem azul..com 4 imagens??

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Vou divulgar obrigada por divulgares o meu aqui tb :D o seu blog e muito legal parabens beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá ...
    Eu achei o teu blog engraçado e vou divulga-lo no meu :)

    ResponderEliminar